#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Grêmio estréia com vitória na Libertadores

Na noite desta quinta-feira, o Grêmio bateu o Zamora no estádio La Carolina, em Barinas e lidera o Grupo 8. Depois de levar um susto aos 42, a equipe de Renato Portaluppi marcou seu gol três minutos depois com o experiente Léo Moura, que ainda não havia balançado as redes com a camisa tricolor. Um pênalti cometido por Ovalle em cima de Ramiro logo aos quatro minutos da etapa final deu números finais a partida. Luan foi para a cobrança e ampliou a vantagem para os brasileiros.
Na ponta do Grupo 8, o Grêmio escara o Deportes Iquique em sua Arena, dia 11 de abril, às 21h45, na próxima rodada da competição continental. Com os mesmos três pontos do Tricolor Gaúcho, mas abaixo na tabela por causa do saldo de gols, o Graraní será o adversário do Zamora no dia seguinte, no Paraguai.

FICHA TÉCNICA

ZAMORA-VEN 0 X 2 GRÊMIO

Local: Estádio La Carolina, em Barinas (Venezuela)

Data: 09 de março de 2017, quinta-feira

Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Árbitro: Darío Herrera

Cartões amarelos: ZAMORA: Ovalle, Luis Vargas.

GOLS:

GRÊMIO: Léo Moura, aos 45 minutos do 1T, e Luan, aos 6 minutos do 2T

ZAMORA: Carlos Salazar; Ángel Faría (Hernández), Óscar Hernández, Ezequiel Filipetto e Luis Ovalle; Luis Melo, Luis Vargas (José Pinto), Erickson Gallardo, Ángelo Peña e Ricardo Clarke (Eduardo Sosa); Anthony Uribe

Técnico: Francesco Stifano

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Rafael Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Ramiro, Pedro Rocha (Barrios) e Miller Bolaños (Fernandinho); Luan (Everton)

Técnico: Renato Portaluppi

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply