#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Guarani empata com o líder Rio Claro

O Guarani foi até Rio Claro enfrentar o líder do Campeonato Paulista da A2 e ficou no empate em 2 a 2. Com o resultado, o alviverde campineiro permanece em 9º lugar com 12 pontos ganhos. Apesar de líder da competição, o futebol apresentado pelo Rio Claro no começo da partida não fez jus à posição na tabela. A primeira chegada do time aconteceu aos 14′, Hudson avançou pela direita e arriscou; Finalização levou perigo mas saiu pela linha de fundo. Aos 17′, a primeira chegada do Bugre. Marcinho carregou a bola da esquerda para o meio e chutou com perigo ao gol de Paulo Vitor. A primeira etapa teve um Guarani superior, que não conseguiu aproveitar e balançar a rede, enquanto o Rio Claro dependia dos contra-ataques e bolas aéreas para chegar.
Precisando mudar a postura, Mauricio Barbieri tirou Marcinho e colocou Eliandro, que reestreou com a camisa do Guarani, após lesão. Logo o primeiro gol. Bruno Nazário serviu Uederson, o atacante chutou em cima da marcação, a bola sobrou no peito do camisa nove que havia entrado. Eliandro ajeitou e soltou um canudo, a bola bateu na trave e estufou as redes do Rio Claro. Uederson que já havia sido amarelado, entrou forte em Hudson e foi expulso de campo. O empate veio. Fernandinho puxou contra-ataque e chutou para o meio da área. Daniel Bueno se antecipou à defesa e empurrou para as redes. O gol deu ânimo ao Rio Claro e o Guarani recuou demais. Aos 45′, o time da casa virou o marcador. Odair aproveitou uma bola mal tirada, girou em cima da marcação e contou com desvio para ampliar o marcador. Aos 47′, após rebote da defesa do Rio Claro, Auremir acertou um chutaço e empatou mais uma vez o marcador. Com o resultado, o Guarani permanece em 9º colocado com 12 pontos ganhos. O próximo adversário do Bugre é o Votuporanguense, no domingo (15), na Arena Plino Marin, em Votuporanga, às 10h.

Ficha Técnica

Rio Claro Futebol Clube x Guarani Futebol Clube
Estádio Dr. Augusto Schimdt Filho, em Rio Claro

Arbitragem: Márcio Aparecido Ribeiro de Souza, Patrick André Bardauil, Orlando Coelho Júnior e Luciano Alves de Lima

Gols: Eliandro, aos 29′ do 2ºT, Daniel Bueno, aos 40′ do 2ºT, Odair, aos 45′ do 2ºT e Auremir, aos 47′ do 2ºT.
Cartões Amarelos: Genilson, Uederson, Fernando, Marcinho, Evandro e Moisés
Cartão Vermelho: Uederson

Público e Renda: 1.247 – R$ 16.800,00

Rio Claro Futebol Clube

Paulo Vitor; Hudson, Odair, Walter e Mateus; Alê, Acleison, Fernando e Moisés; Daniel Bueno e Fernandinho.
Técnico: Sérgio Guedes

Guarani Futebol Clube

Luis Henrique; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Denis Neves; Auremir e Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli e Uederson; Marcinho. Técnico: Maurício Barbieri.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply