#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Guarani empata com Penapolense no Brinco de Ouro

No Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani voltou a campo para enfrentar o Penapolenese, no Brinco de Ouro, na tarde deste domingo e o Bugre ficou no empate em 1 a 1. Joilson marcou para o time de Penápolis e Eliandro, artilheiro do Bugre no Paulista, descontou. Com o resultado, o Guarani permanece na oitava colocação com 16 pontos ganhos. O próximo confronto é quarta-feira (22), contra o Velo Clube, às 20h00, no Brinco de Ouro.
A forte chuva que caiu sobre Campinas trouxe perigo ao bugre logo no inicio com ataques do Penapolense. Aos 2′, Crystian cruzou na cabeça de PV, que cabeceou na trave de Luis Henrique. O Guarani tentou dar o troco. Aos 3′, Nazário tocou para Lenon, o lateral enfiou para Eliandro mas a zaga adversária chegou a tempo de cortar. Aos 36′,  Fumagalli bateu escanteio fechado e Samuel fez milagre para mandar para fora. 
O segundo tempo teve gol logo aos 3′ minutos. Gilton cometeu falta boba pelo lado esquerdo da defesa. Na cobrança, Joilson subiu mais alto que todo mundo e inaugurou o marcador, em Campinas para o Penapolense. Barbieri colocou Braian e Lorran nos lugares de Uederson e Nazário. Aos 20′, Samudio, que acabará de entrar quase marcou. O paraguaio recebeu e chutou firme para boa defesa de Samuel. De tanto martelar o Guarani empatou. Aos 26′, Eliandro recebeu bom passe, colocou entre as pernas do zagueiro, e bateu firme para o fundo do gol. O próximo confronto do Guarani é contra o Velo Clube, quarta-feira (22), às 20h, no Brinco.

 Ficha Técnica

Guarani Futebol Clube x Penapolense Atlético Clube
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

Arbitragem: Adriano Assis Miranda, Fabricio Porfirio de Moura, Luis Alexandre Nilsen e Luiz Carlos Ramos Jr.

Gols: Joilson, 2′, do 2ºT e Eliandro, 26′, do 2ºT.
Cartões Amarelos: PV, Guilherme, Samuel
Cartão Vermelho:

Público e Renda: 3.736 – R$ 36.528,00

 Guarani Futebol Clube

Luis Henrique; Lenon, Diego Jussani, Alef e Gilton; Auremir e Evandro; Bruno Nazário (Lorran), Fumagalli e Uederson (Braian Samudio) ; Eliandro. Técnico: Maurício Barbieri.

Penapolense Atlético Clube

Samuel; Crystian, Joilson, Guilherme e Léo Carvalho; PV, Carlinhos, Juliano (Paulo Victor) e André Cunha; Fio (Hygor) e Leandro Love (Gilvan).
Técnico: Edison Só

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply