#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Guarani empata em casa e complica classificação na A2

O Guarani voltou a campo para enfrentar o Velo Clube, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e ficou novamente apenas no empate por 1 a 1, desta vez sofrendo gol de Cristian e marcando com Evandro. Com o empate, em casa, o Guarani somou apenas um ponto e caiu para a nona colocação com 17 pontos ganhos. O próximo jogo do Bugre é contra o Água Santa, domingo (26), às 15h, no Distrital Inamar, em Diadema.
O Guarani chegou apenas aos 24′, quando Fumagalli recebeu no meio-campo, teve tempo de dominar e achou Bruno Nazário entrando sozinho, o meia recebeu em condição legal e chutou firme, a bola passou tirando tinta da trave. Aos 42′, Nazário perdeu a chance de deixa o Guarani em vantagem, na primeira etapa. Eliandro fez boa jogada e cruzou para o meia. Bruno limpou a defesa e de canhota levou perigo à Guilherme.
Na segunda etapa aos 7′, na primeira chegada ao gol de Leandro Santos, o time rioclarense marcou. Após contra-ataque, a bola sobrou na entrada da área e o veterano, com extrema felicidade abriu o marcador. Mauricio Barbieri fez modificações. Sacou: Lenon, Uederson e Fumagalli para as entradas de Samúdio, Lorran e Rogério. Aos 16′, na primeira descida do Bugre, Auremir, jogando pela direita, fez boa jogada e cruzou para Evandro completar para o gol vazio e empatar a partida. Aos 40′, Evandro quase fez o segundo dele no jogo. Apos bate-rebate dentro da área, o volante chutou e o defensor do Velo salvou em cima da linha. Nada suficiente para mudar o marcador e a péssima campanha na série A2.

Ficha Técnica

Guarani Futebol Clube x Associação Altética Velo Clube Rioclarense
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima, Daniel Luis Marques, Fausto Augusto Vianna e Leandro Carvalho Silva

Gols: Cristian, aos 7′, do 2º T, Evandro, aos 16′, do 2ºT
Cartões Amarelos: Duda, Guilherme e André
Cartão Vermelho:

Público e Renda: 2.498 pagantes – R$ 20.214,00

Guarani Futebol Clube

Leandro Santos; Lenon (Braian), Genilson, Alef e Gilton; Auremir e Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli (Rogério) e Uederson; Eliandro. Técnico: Maurício Barbieri.

Associação Atlética Velo Clube Rioclarense

Guilherme; Mizael, T. Bernardi, André e Flavinho; Gustavo, Paulinho, Artur (Duda) e Cristian; Melk (Felipe Piovesan) e Flávio Carioca Técnico: Alan George

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply