#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Guarani vence Água Santa fora de casa na estréia de Vadão

Mauricio Barbieri é passado no Guarani. Ao menos no comando técnico. Iniciando a partida com a mesma base de jogadores que o antigo técnico vinha usando, Oswaldo Alvarez, o Vadão, viu os seus comandados serem mais eficientes no ataque, falharem bem menos no aspecto defensivo e derrotaram o Água Santa, um dos times mais fortes da divisão, em Diadema. O placar de 2 a 1, com gols de Eliandro e Braian Samudio, reacende o sonho do Alviverde, que continua quatro pontos abaixo do G-4. Ao mesmo tempo,  Quem marcou para o time da casa foi Patrik Silva, já nos acréscimos. O Guarani sobe para 20 pontos, ganha duas posições na tabela. São mais seis jogos para tentar a classificação às semifinais e, depois, o acesso à elite. Para o Água Santa, a derrota representa o fim de uma invencibilidade de cinco rodadas, além da chance desperdiçada de assumir a liderança isolada. Mas, na tabela, pouco altera a posição. O Netuno está em segundo lugar, com 25 pontos (um abaixo do São Caetano) e continua em situação confortável para passar de fase. A distância para o Penapolense, quinto colocado, é de dois pontos. Os times já voltam a campo pela Série A2 neste meio de semana. Agora como visitante, o Água Santa enfrenta o Oeste na quarta-feira, às 19h30, em Barueri (o time de Itápolis manda seus jogos sempre na grande São Paulo). O Guarani fecha a 14ª rodada apenas na quinta-feira, contra o Taubaté, às 19h15, no Joaquinzão, em Taubaté.
Eliandro, logo na primeira jogada criada, colocou o Bugre na frente. O Água Santa, com apoio da torcida, apertou a saída de bola e mandou até um chute no travessão, com Rodrigo Sam, mas Bruno Nazário, que já tinha dado o passe para Eliandro marcar, criou mais três oportunidades perigosas e por pouco não ampliou. Na etapa final, Jorginho apostou em duas mudanças (entre elas, o atacante William Batoré) para reagir. Vadão respondeu com trocas no setor de armação e teve a estrela de colocar Braian Samudio e Lorran, os dois que criaram o segundo gol, já nos minutos finais. O paraguaio colocou a bola na rede e praticamente garantiu a vitória. Ainda deu tempo para o Netuno descontar com Patrik Silva, mas a reação parou nisso. 

FICHA TÉCNICA
Água Santa  1 x 2 Guarani
13ª rodada
Data: 26/03/2017 Horário: 15h00
Local: Distrital do Inamar - Diadema - SP
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Evandro de Melo Lima
Cartões Amarelos
Água Santa: Luizão, Leandro Silva, Robson Duarte
Guarani: Fumagalli, Bruno Nazário
Gols
Água Santa: Patrick Silva 48' 2T
Guarani: Eliandro 7' 1T, Brian Samudio 46' 2T

Água Santa
Richard; Paulo Henrique, Leandro Silva (Dinei), Luizão e Julinho; Rodrigo Sam, Ivan, Bruno Smith (Patrick Silva) e Diogo Campos; Robson Duarte e Romão (William).
Técnico: Jorginho

Guarani
Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Genílson e Gilton; Auremir, Evandro e Fumagalli (Renato Henrique); Bruno Nazário (Braian Samudio), Uederson (Lorran) e Eliandro.
Técnico: Vadão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply