#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Guarani vence o Votuporanguense e fica a quatro pontos do G4

O Guarani encarou o Votuporanguense, em Votuporanga, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O técnico Maurício Barbiere teve como desfalques Bruno Nazário, que sentiu a coxa e Uederson que foi expulso. Entraram na equipe Renato e Eliandro. A vitória por 1 a 0 levou o Guarani à oitava colocação com 15 pontos ganhos. O próximo confronto do Bugre é contra a Penapolense, no próximo domingo (19), às 16h. No vestiário o presidente Horley Senna foi homenageado,  após a partida, Fumagalli pediu a palavra e dedicou a vitória à Horley, uma vez que a partida contra o Votuporanguense foi sua última como presidente do Guarani.
O primeiro tempo começou aos 2′, com Fumagalli cobrando o escanteio, Auremir fez o bloqueio dentro da área, Renato subiu sozinho e cabeceou firme para fora assustando o goleiro Vitor Prada. Aos 18′, Denis que havia tido uma paralisia facial ao longo da semana, passou mal e foi substituído por Gilton. O forte calor em Votuporanga afetou muito a partida dentro das quatro linhas.
Na segunda etapa aos 24′, o CAV chegou com perigo. Thiago Miracema, que acabara de entrar, fintou a marcação e chutou na trave de Luis Henrique. O susto foi pequeno perto do que o Bugre passou aos 30′. Gilton tentou afastar a bola e tocou em Paulo Josué. Alessandro Darcie assinalou pênalti. Na cobrança, Luis Henrique, bem posicionado fez a defesa e manteve o empate no placar. Mauricio Barbieri colocou Braian Samudio e Lorran nos lugares de Marcinho e Fumagalli. Aos 39 minutos, Braian ganhou de cabeça, Lorran cruzou para trás, o paraguaio chutou e no rebote, Eliandro empurrou para o gol e para a vitória do Guarani. 

Ficha Técnica

Rio Claro Futebol Clube x Guarani Futebol Clube
Arena Plinio Marin, em Votuporanga

Arbitragem: Alessandro Darcie, Rafael Tadeu Alves de Souza, Ricardo Luis Buzzi  e Silvio Renato Silveira

Gols: Eliandro, aos 39′, do 2º T
Cartões Amarelos: Marzagão, Genilson, Paulo Josué, Gilton,
Cartão Vermelho:

Clube Atlético Votuporanguense

Vitor; Douglas, Paulo Henrique, Marcelo Godri e Maninho; Xaves, Natan, Diogo Marzagão e Paulo Josué; Anderson Magrão e Elvinho. Técnico: Ito Roque

 Guarani Futebol Clube

Luis Henrique; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Denis Neves (Gilton); Auremir e Evandro; Renato, Fumagalli (Lorran) e Marcinho (Braian Samudio); Eliandro. Técnico: Maurício Barbieri.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply