#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » ​Guarani vence Taubaté no Joaquinzão


Após a chegada do técnico Vadão o Guarani tem 100% de aproveitamento no campeonato paulista da série A2. São apenas dois jogos, mas ambos fora de casa e com adversários diretos na luta pela classificação entre os quatro melhores da primeira fase, que se enfrentarão nas Semifinais em busca do acesso para duas equipes que irão substituir a Audax e São Bernardo, rebaixados na noite de Quarta-Feira, 29, a série A2 do ano de 2018. Se a primeira vitória sobre o Agua Santa foi por 2 a 1, contra o Taubaté o tento veio pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol de Bruno Nazário. Com vitória o Bugre fica a dois pontos do G-4 e a 4 pontos do líder, com 23 somados.
No primeiro tempo o Guarani desperdiçou a oportunidade de fazer ao menos 3 gols e decidir de vez o jogo. O gol de Bruno Nazário veio com a arrancada pela ponta esquerda do ataque e um chute cruzado no canto direito do gol taubateano. O atacante já estava com a cabeça enfaixada após um choque com um adversário mandante e custou ao atleta continuar atuando com três pontos na cabeça. O Taubaté teve um jogador expulso no final de primeiro tempo.
A segunda etapa mostrou que o Bugre não soube explorar o fato de ter um a mais em campo e acabou perdendo expulso o lateral esquerdo Gilton, que já havia a poucos minutos tomado o cartão amarelo e cometeu uma falta boba em um contra ataque adversário. O Burro da Central esboçou uma reação e pressionou nos 15 minutos finais. Mas o sistema defensivo visitante suportou, principalmente pela efetividade de Diego Jussani, que fez uma grande partida. O próximo compromisso do Guarani será domingo, 02, às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa, diante do Sertãozinho. A diretoria do único campeão brasileiro do interior está promovendo uma parceria com a Federação Paulista de Futebol que possibilita a troca de duas garrafas PET por um ingresso, com cunho social.

FICHA TÉCNICA
Taubaté 0 x 1 Guarani
Rodada: 14ª rodada
Data: 30/03/2017
Horário: 19h15
Local: Joaquim Morais Filhos - Taubaté
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Patrick André Bardauil e Enderson Emanoel da Silva
Renda: R$ 16.830,00 Público: 1.136 pagantes
Cartões Amarelos
Taubaté: Tiago Tremonti
Guarani: Genílson, Brian Samudio, Denis Neves
Cartões Vermelhos
Taubaté: Alex Silva
Guarani: Gilton
Gols
Guarani: Bruno Nazário 30' 1T
Taubaté: Célio, Alex Silva, Eder, Júnior Campos (Luis Felipe) e Israel; Nildo (Rafael Rosa), Alan Mota (Rychely), Tiago Tremonti e Cassinho; Caíque e Éverton
Técnico: Evaristo Piza
Guarani: Leandro Santos; Lennon, Genílson, Diego Jussani e Gilton; Auremir, Evandro, Uederson (Lorran), Bruno Nazário (Brian Samudio) e Fumagalli (Denis Neves); Eliandro.
Técnico: Vadão

Confira os resultados da 14ª rodada do Paulista da Série A2:
Juventus 1 x 0 Barretos
Mogi Mirim 3 x 1 Batatais
Oeste 0 x 0 Água Santa
Bragantino 1 x 1 XV de Piracicaba
Portuguesa 2 x 1 Penapolense
Sertãozinho 1 x 0 Rio Preto
Capivariano 1 x 1 São Caetano
União Barbarense 3 x 1 Velo Clube
Rio Claro 4 x 0 Votuporanguense
Taubaté 0 x 1 Guarani

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply