#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Hora de aprender o ABC

O Estádio do Café, em Londrina, foi um salão de festas para Cícero fazer história com a camisa do São Paulo e anotar três decisivos gols que classificaram o São Paulo a próxima fase, a terceira da Copa do Brasil. O Tricolor derrotou o PSTC por 4 a 2 e o seu adversário na terceira fase será o ABC-RN, que eliminou o Audax por 4 a 1 nos pênaltis após empatar por 1 a 1 no tempo normal, no Frasqueirão, em Natal, também na noite dessa quarta. Aos que chamaram o PSTC de um partido político, descobriram logo que o Paraná Soccer Technical Center iria causar trabalho, principalmente a defesa tricolor.
Logo em um dos primeiros lances do jogo, Maicon levou a pior na dividida com um jogador adversário e aos 7 minutos, o capitão foi substituído por Breno. A braçadeira ficou com Rodrigo Caio. O São Paulo abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Rodrigo Caio cabeceou e o goleiro Juninho espalmou. No rebote, Cícero só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes. No minuto seguinte, o PSTC deu o troco. Carlos Henrique deu belo passe para Lucão, que da esquerda, tirou a bola do alcance do goleiro Sidão. Ainda no primeiro tempo mais gols. O  Tricolor conseguiu marcar o segundo após bela troca de passes entre Lucas Pratto e Cícero, o meio campista invadiu a área e fez mais um. E veio o terceiro. Cueva deu passe na esquerda para Júnior Tavares, que foi derrubado por Denilson. O peruano Cueva reclamou que havia um buraco no gramado no local que a bola deveria ficar e retardou a cobrança do pênalti. Quando bateu, o camisa 10 chutou no canto esquerdo do goleiro e fez o terceiro. Dois minutos depois, Paulinho cruzou da direita, a zaga do São Paulo tentou afastar e, na sobra, Carlos Henrique chutou para o fundo das redes.
Mas o segundo tempo reservou o quarto gol do São Paulo. O meia Cícero recebeu a bola de fora da área e arriscou o chute, que entrou no canto esquerdo do goleiro Juninho. Contra o ABC Rogério Ceni terá que entender o quanto o desgaste físico da sua proposta de jogo fragiliza a equipe defensivamente, e tirar do ABC de suas páginas vividas no futebol, a lição para curar os erros que podem reprovar o ano da equipe do Morumbi.

FICHA TÉCNICA

PSTC 2 x 4 São Paulo 
Competição: Copa do Brasil - 2ª fase Data e horário: 1º/3/2017
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)
Cartões: Luiz Araújo, Thiago Mendes  e Wellington Nem (São Paulo); Denílson, Lucas Trindade, e Somália (PSTC)
Público e renda: 14.604 pessoas e R$ 750.740,00
Gols: Cícero aos 13 do 1º tempo; Lucão aos 14 do 1º tempo; Cícero aos 35 do 1º tempo; Cueva aos 42 do 1º tempo; Carlos Henrique aos 44 do 1º tempo; Cícero aos 26 do 2º tempo
PSTC: Juninho; Paulinho, Lucas Trindade, Marcão e Guilherme; Santiago, Denilson (Dener), Erick e Pimba (Rone Dias); Lucão e Carlos Henrique. Técnico: Reginaldo Vital.
SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon (Breno), Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt (Araruna), Cícero, Thiago Mendes; Luiz Araújo (Wellington Nem), Cueva e Lucas Pratto. Técnico: Rogério Ceni

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply