#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Jesus! Com pênalti desperdiçado por meia, Ponte-Preta está eliminada

Depois do Coritiba, mais uma equipe de série A do Campeonato Brasileiro está eliminada da Copa do Brasil. A Ponte Preta encarou o Cuiabá pela 2ª Fase da Copa do Brasil e a equipe mato-grossense eliminou a macaca em confronto realizado na noite desta quinta-feira (2), realizado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. A partida teve muita chuva e um campo pesado. Depois de eliminar a Ponte Preta, o Cuiabá irá enfrentar o Goiás na Terceira Fase, que derrotou o Boa Esporte na noite da última quarta-feira, nos pênaltis. Em sorteio realizado na sede da CBF, ficou decidido que o primeiro jogo será em Goiânia, e o de volta em Cuiabá.
A Ponte Preta abriu o placar com Lucca, aos 19 minutos. Douglas Mendes fez falta em Nino Paraíba, e o atacante não desperdiçou a cobrança, batendo com categoria, no ângulo de Henal, que se esticou todo, mas não conseguiu defender.
Ainda na primeira etapa, o Cuiabá aproveitou a única chance criada após sofrer o gol e empatou a partida. Após levantamento para a área, Cleber Tiarinha finalizou firme para deixar tudo igual aos 37 minutos.
A etapa final foi de poucos lances perigosos, com a Ponte-Preta até chegando a balançar as redes de Henal, novamente com Lucca, mas o árbitro assinalou impedimento no lance. Apesar de chances criadas no fim, a partida se encaminhou para os pênaltis. Os dois times bateram os pênaltis com precisão até que Matheus Jesus, último cobrador da Ponte Preta, chutou fraco para a defesa de Henal. No último pênalti, Udson bateu bem para garantir a classificação ao Cuiabá. Felipe Moreira balança muito.as próximas horas dirão o quanto de convicção a diretoria da macaca tinha em seu trabalho.

FICHA TÉCNICA
Ponte Preta-SP  1 x 1 Cuiabá-MT
Fase: Segunda Fase
Rodada: 1ª rodada
Data: 02/03/2017
Horário: 19h30
Local: Moisés Lucarelli - Campinas - SP
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade - ES
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires - ES e Fabio Faustino dos Santos - ES
Renda: R$ 24.937,50
Público: 2.123 pagantes
Cartões Amarelos
Ponte Preta-SP: Jadson
Cuiabá-MT: Douglas, Heverton, Carlão, Udson, Léo Salino
Cartões Vermelhos
Cuiabá-MT: Douglas
Gols
Ponte Preta-SP: Lucca 19' 1T
Cuiabá-MT: Cleberson Tiarinha 37' 1T

Ponte Preta-SP: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Emerson; Fernando Bob (Jadson), Matheus Jesus e Lucca; Lins (Ramon), Clayson (Ravanelli) e Pottker
Técnico: Felipe Moreira

Cuiabá-MT: Henal; Richard, Douglas, Heverton e Udson; Carlão, Léo Salino, Natan (Dakson) e Robinho; Juba (Jeffinho) e Cleberson Tiarinha (Alex Sandro).
Técnico: Roberto Fonseca

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply