#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Leicester e Juventus se classificam as Quartas de Finais da Champions League

A fase de Quartas de Finais da Liga dos Campeões já conhecem seis dos oito qualificados para a continuarem lutando pelo sonho do título. O Leicester levou o seu torcedor a um novo "conto de fadas" na noite desta terça-feira. A "zebra" inglesa agora assombra a Europa ao se garantir entre os oito melhores times do continente. De forma emocionante como já se acostumou, com outro pênalti defendido pelo goleiro Schmeichel, o Leicester reverteu a vantagem do Sevilla, venceu por 2 a 0 no King Power Stadium e agora está nas quartas de final da Liga dos Campeões.
Pelo outro jogo da noite européia, a Juventus recebeu o Porto nesta terça-feira no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, atuando em sua casa, em Turim, e confirmou seu favoritismo em um cenário semelhante do jogo da ida, em Lisboa. Se no primeiro jogo o brasileiro Alex Telles foi expulso na primeira etapa e complicou a vida dos portugueses, desta vez, foi o uruguaio Maxi Pereira que viu o cartão vermelho e deixou a Velha Senhora em superioridade numérica para vencer por 1 a 0, com gol de Dybala, e confirmar vaga para as quartas de final. No placar agregado, a Juve conseguiu aplicar 3 a 0 sobre o Porto, garantindo uma classificação sem maiores problemas, e agora aguarda sorteio para descobrir o seu próximo adversário no torneio continental.
Eles se unem a Barcelona, Bayern, Borussia e Real Madrid entre os classificados e aguardam as duas últimas partida desta Quarta-Feira para saberem os dois últimos que avançarão, entre Mônaco x Manchester City e Atlético de Madrid x Leverkusen, ambas as 16h45 no horário de Brasília.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply