#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Líder: E disseram que seria a "Quarta Força do Campeonato"

O Corinthians venceu o Santos por 1 a 0, neste sábado, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time do povo chega aos 18 pontos, ainda com a liderança tranquila do Grupo A do Campeonato Paulista, e também é a melhor equipe de todo o torneio. O Santos segue estagnado nos 10 pontos, ainda em situação de classificação complicada dentro do Grupo D.
Foi mantendo a pressão no campo de ataque, que o Corinthians conseguiu dominar as ações no primeiro tempo, mas sempre forçando erros de passe de Vitor Bueno, o principal armador dos visitantes. Depois de perder boas oportunidades antes no primeiro tempo, o Corinthians definiu a vitória logo no minuto inicial após intervalo. Numa boa jogada pela esquerda, Arana cruzou na área e encontrou Jô, que desviou de cabeça para marcar.
Apesar da derrota, Vladimir foi o melhor jogador em campo, tendo no primeiro tempo a realização de pelo menos três grandes defesas que impediram a saída do zero do placar. Maycon, Pablo e Romero (após desvio de Lucas Veríssimo) pararam no camisa 12 do clube litorâneo. No Corinthians a novidade foi a primeira vez titular desde o retorno para o Parque São Jorge, de Jadson. O meia demonstrou falta de ritmo no início do clássico, errou passes e demorou a se encaixar no esquema de Fábio Carille, mas cresceu conforme o Corinthians passou a dominar o Santos. Que o Corinthians de Fábio Carille se assemelha ao da era Tite todos sabemos, mas o discípulo teve a presença do seu mestre nesta noite para acompanhar de perto a vitória do Timão. Tite estava presente na Arena Corinthians neste sábado e durante o intervalo, quando apareceu no telão, o atual técnico do Brasil foi ovacionado. O tradicional grito de "olê, olê, olê, olê! Tite! Tite!" ganhou força com praticamente todo o público, que cantou para homenagear o comandante dos títulos da Libertadores e Mundial de 2012.

CORINTHIANS 1 x 0 SANTOS
Data: 4 de março de 2017, sábado
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Competição: Campeonato Paulista (7ª rodada)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Miguel Ribeiro da Costa e Daniel Paulo Ziolli
Público: 36.378 torcedores
Renda: R$ 1.991.856,80
Cartões amarelos: Gabriel, Jadson, Rodriguinho e Pablo (COR); Vladimir (SAN)
Gols: Jô, a 1min do segundo tempo

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho (Giovanni Augusto) e Romero (Léo Jabá); Jô (Kazim). Técnico: Fábio Carille

SANTOS
Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber Reis e Zeca; Yuri (Rafael Longuine), Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete (Rodrigão) e Kayke (Thiago Ribeiro). Técnico: Dorival Júnior

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply