#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Na última partida sem Kleina, Ponte-Preta vira, mas cede empate ao Santo André

Castigados pelo sol das 15h00 (de Brasília), Santo André e Ponte-Preta entraram em campo no estádio Bruno José Daniel, e fizeram um jogo muito movimentado. Com um gol contra para cada lado e empate no último minuto, as equipes ficaram no 3 a 3. Com o empate, a Ponte manteve a liderança do Grupo D do Paulistão, com 16 pontos. Já o Ramalhão subiu para a terceira colocação do Grupo C da competição, com 11 pontos.
Aos sete minutos, o Ramalhão mostrou que estava afim de jogo. Dudu Vieira foi à linha de fundo e descolou cruzamento para o atacante Henan, que testou firme para balançar as redes. Mas logo a Macaca empatou. Elton fez boa jogada em velocidade e rolou de lado para o atacante Lucca, que bateu de primeira e deixou tudo igual. Com o gol, o ex-Corinthians se isolou na artilharia do Paulistão, com seis gols.
No segundo tempo, o Santo André passou a frente novamente. Serginho cruzou da esquerda e o lateral ponte-pretano Jeferson, ao tentar afastar a bola, acabou mandando contra o gol de Aranha. A Macaca também ganhou um gol contra do adversário. O goleiro Zé Carlos saiu do gol para cortar uma bola na entrada da área, mas o zagueiro Diogo Borges não viu o arqueiro adiantado e recuou de cabeça. A bola lentamente cruzou a linha do gol e o defensor recebeu muitas vaias da torcida: 2 a 2. Um minuto depois Clayson fez boa jogada e a bola sobrou para Pottker. O atacante dominou e bateu cruzado, marcando o terceiro gol do time de Campinas. Com o tento anotado nesta tarde, o atacante também chegou a seis gols e, ao lado de Lucca, se tornou um dos artilheiros deste Paulistão. Faltando apenas um minuto para o final da partida, o Ramalhão conseguiu marcar um gol. Cicinho recebeu cruzamento da esquerda, viu a zaga da Ponte cochilar e emendou para o fundo do gol, dando números finais a partida.

FICHA TÉCNICA

Santo André  3 x  3 Ponte Preta
Fase de Grupos
Rodada: 10ª rodada
Data: 21/03/2017
Horário: 15h00
Local: Bruno José Daniel - Santo André - SP
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Fabio Rogério Baesteiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Renda: R$ 27.700,00
Público: 1.909 pagantes
Cartões Amarelos
Santo André: Diogo Borges
Ponte Preta: William Pottker
Gols
Santo André: Henan 7' 1T, Jeferson 14' 2T (contra), Cicinho 44' 2T
Ponte Preta: Lucca 10' 1T, Diogo Borges 21' 2T (contra), William Pottker 23' 2T

Santo André
Zé Carlos;  Dudu Vieira (Cicinho), Reniê, Diogo Borges e Aelson;  Renato, Tiago Ulisses (Deivid), Fernando Neto (Garré) e Serginho; Henan e Claudinho.
Técnico: Sérgio Soares.

Ponte Preta
Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jeferson; Fernando Bob, Elton e Matheus Jesus (Yuri); Clayson (Fábio Braga), Lucca e William Pottker (Erick Salles).
Técnico: João Brigatti (interino)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply