#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » NBB Mundo vence o Jogo das Estrelas

O Ginásio do Ibirapuera lotado presenciou o esquadrão dos estrangeiros mostrando superioridade desde o início vencendo o NBB Brasil pelo segundo ano consecutivo, desta vez pelo placar de 108 a 96. Com 18 pontos, seis rebotes, 15 de eficiência e uma grande participação no último quarto, o norte-americano Shamell foi eleito o MVP do Jogo das Estrelas pelo segundo ano consecutivo. Esta foi a terceira vez que o camisa 24 do Mogi das Cruzes/Helbor fatura o prêmio. As outras foram em 2009 e 2016. Com o resultado, o NBB Mundo reduziu a desvantagem no histórico do confronto contra o NBB Brasil para 4 a 3. A equipe dos estrangeiros levou a melhor as edições de 2011, 2016 e agora em 2017. Anteriormente a partida, Tyrone, de Mogi das Cruzes, venceu o desafio de habilidades contra Palacios, do Vasco. Jefferson, do Bauru, venceu o desafio de três pontos contra Marquinhos, do Flamengo. Bennett, do Pinheiros venceu Gui Deodato, do Bauru, e ficou com o título do torneio de enterradas.
Além de Shamell pontuaram pelo NBB Mundo: Hakeem Rollins (15), Drew Maynard (13), Corderro Bennett (12), David Jackson (11) e Scott Rodgers (10). Pelo lado do NBB Brasil, os maiores destaques foram Guilherme Giovannoni, com 15 pontos e sete rebotes, Jefferson William, com 12 pontos, mesma marca de Lucas Mariano, que ainda pegou oito sobras, Marcelinho Machado, que deixou a quadra com 11 pontos, e Fúlvio, com sete pontos, oito assistências e 18 de eficiência.
O primeiro quarto foi vencido pelo NBB Mundo por 18 a 17, e a legião dos gringos deslanchou de novo no segundo período e abrir 14 pontos (50 a 36). A diferença foi caindo aos poucos e, depois do intervalo, o time brasileiro deixou tudo igual (70 a 70) na metade do terceiro quarto. Depois de uma nova distanciada dos gringos, a equipe do técnico Bruno Savignani tornou a encostar e até virou o jogo (92 a 91) no último quarto, chegando ao placar final de 108 a 96.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply