#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » O líder Santos vence o The Strongest

Libertadores, vitória, time jogando bem, Dorival Júnior tirando onda com quem o criticou, veteranos decidindo a partida. Os resquícios da crise política que desejavam instalar no Santos foram embora definitivamente nesta quinta-feira. O Santos venceu o The Strongest por 2 a 0 e conquistou a sua primeira vitória nesta edição do torneio continental. Com a vitória, o Santos chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do grupo 2 da Libertadores. Já o The Strongest é o segundo, com três. A equipe boliviana, porém, está empatada com o Santa Fe. O Sporting Cristal, do Peru, é o último da chave, com apenas um ponto. Pela Libertadores, o peixe volta a campo somente no final de abril, quando visita o Santa Fe, na Colômbia.
Logo no primeiro minuto, Bruno Henrique, que começou como titular na vaga de Copete, avançou pela esquerda e bateu firme, obrigando o goleiro Vaca a rebater e salvar o time boliviano. Mas logo os bolivianos responderam. Em cobrança de falta de Pablo Escobar, o goleiro Vladimir saiu mal e foi encoberto pela bola, que bateu no travessão, tocou na trave e não entrou. Aos 32 minutos, Bruno Henrique fez linda jogada dentro da área e cruzou para o meio. Antes da chegada de Ricardo Oliveira, Veizaga tentou cortar e mandou contra a própria meta. Porém, o goleiro Vaca pegou no susto e conseguiu impedir o gol. Veizaga, aos 38 minutos, levou cartão amarelo após entrada dura em Lucas Lima. Aos 42 minutos, o mesmo jogador acertou Lucas Lima novamente quase dentro da área, e acabou sendo expulsou pelo árbitro Nestor Pitana. Ricardo Oliveira cobrou a falta com extrema categoria, tirou completamente o goleiro Vaca da jogada. Golaço que abriu o placar na Vila.
A segunda etapa foi uma avalanche de gols perdidos em Urbano Caldeira com Bruno Henrique (duas vezes) e Ricardo Oliveira. Bruno Henrique e Vitor Bueno deram sinais de cansaço na Vila e foram substituídos por Copete e Vladimir Hernández, respectivamente. O segundo gol veio para tirar a apreensão do Santos. Lucas Lima cobrou falta dentro da área aos 38 minutos da etapa final e Renato subiu mais que todo mundo para anotar o segundo e confirmar o triunfo do Peixe, que agora lidera o grupo 2 da Libertadores.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 0 THE STRONGEST

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 16 de março de 2017, quinta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana
Assistentes: Hernán Maidana e Juan Pablo Belatti

Público: 13.132
Renda: R$ 381.290,00

Cartões amarelos: SANTOS: . THE STRONGEST: Walter Veizaga.
Cartão vermelho: Walter Veizaga.

GOLS:
SANTOS: Ricardo Oliveira, aos 46 do 1°T; Renato, aos 36 do 2ºT.

SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato (Leandro Donizete), Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Vladimir Hernández), Bruno Henrique (Copete) e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

THE STRONGEST: Daniel Vaca; Diego Bejarano, Luis Maldonado, Fernando Marteli e Marvin Bejarano; Raúl Castro, Walter Veizaga e Jara; Chumacero, Escobar (Valverde) e Matías Alonso
Técnico: César Farías.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply