#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Palmeiras vence o Mirassol com gols de Rafa Marques e Felipe Melo

O Palmeiras venceu o Mirassol por 2 a 0 em sua Arena, com gols de Rafael Marques e Felipe Melo. Classificado antecipadamente às quartas de final e líder absoluto do Grupo C, o Palmeiras chegou a 24 pontos e manteve a ponta da classificação geral do Estadual. O resultado também deixa a equipe muito perto de garantir a melhor campanha do campeonato. Já o Mirassol, com 14 pontos, ocupa o terceiro lugar no Grupo D. Além das mudanças ensaiadas por Eduardo Baptista na véspera da partida, a presença de Rafael Marques entre os titulares foi a principal novidade no Palmeiras nesta quarta-feira. O jogador entrou no lugar de Tchê Tchê, poupado pela comissão técnica, e fez sua primeira partida oficial na temporada.
Na primeira etapa, aos 30 minutos, os donos da casa ainda não tinham concluído ao gol do Mirassol. A primeira oportunidade veio dos pés de Róger Guedes, que recebeu do zagueiro Antônio Carlos e encontrou espaço para chutar, sem perigo. O ataque alviverde deu resposta quando Raphael Veiga resolveu aparecer para o jogo. O meia, que ganhou oportunidade no lugar de Guerra - convocado pela seleção venezuelana - centralizou a armação das jogadas. No fim do primeiro tempo, Willian tentou encobrir o goleiro.
Na segunda etapa, o grito de gol saiu logo aos sete minutos da segunda etapa. Rafael Marques aproveitou falha do goleiro em cobrança de falta de Michel Bastos e balançou as redes. Apesar de acusar falta de ritmo de jogo no início, o atacante aproveitou a chance que teve. A definição do placar veio aos 42 minutos de jogo após cobrança de escanteio. Felipe Melo saltou e, de cabeça, mandou no ângulo direito para ampliar a vantagem palmeirense e sacramentar o resultado da partida. O próximo compromisso do Palmeiras será no sábado, quando vai receber o Audax na sua arena.

Ficha técnica de Palmeiras 2 x 0 Mirassol

Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Antônio Carlos e Egídio; Felipe Melo; Róger Guedes, Michel Bastos, Raphael Veiga (Vitinho) e Rafael Marques (Erik); Willian (Alecsandro)
Técnico: Eduardo Baptista

Mirassol: Douglas; Wallace, Edson Silva e Willian; Tony, Marcos Paulo (Bruno Sávio), Paulinho, Zé Roberto, Xuxa e Raul; Rodolfo (Welinton Júnior)
Técnico: Moisés Egert

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 22/03/2017, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Gomes Feliz da Silva (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Público: 21.488 pagantes
Renda: R$ 1.123.341,02
Cartões amarelos: Fabiano e Antônio Carlos (PAL); Willian (MIR)
Gols: Rafael Marques, aos 7, e Felipe Melo, aos 41 minutos do segundo tempo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply