#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Pelas mãos de Vladimir, Santos arranca empate com Sporting Cristal

Enfim o técnico Dorival Júnior pode ter a equipe praticamente completa para escalar nesta temporada, apenas com a ausência de Vanderlei, ainda lesionado e o resultado foi positivo diante das circunstâncias. O Santos estreou nesta quinta-feira no grupo 2 da Taça Libertadores empatando com o Sporting Cristal, do Peru, em 1 a 1, muito devido a participação decisiva do goleiro Vladimir nos instantes finais da partida, com duas grandes defesas. Com o empate no jogo do Santos, o The Strongest largou na frente do grupo 2, graças a vitória sobre o Independiente Santa Fé, da Colômbia, por 2 a 0. O time boliviano será o próximo adversário do representante brasileiro na chave, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro.
O Sporting Cristal desde o início da partida abusou dos cruzamentos e da bola parada perigosa. Aos 13, Lobatón cobrou falta da esquerda e achou o baixinho Cazulo livre, no meio da zaga alvinegra. O zagueiro, em posição impedida, testou para o fundo das redes e abriu o placar da partida.
O segundo tempo teve aos 5 minutos, Lucas Lima fazendo um lançamento primoroso para Ricardo Oliveira, que venceu Cazulo na corrida e finalizou de bate-pronto, parando em boa defesa de Viana. Aos 13, Dorival Júnior promoveu a estreia do colombiano Hernández, com a saída de Vitor Bueno, que não estava em uma noite feliz. O Peixe conseguiu empatar o placar aos 22 minutos do segundo tempo, com Thiago Maia, que se aproveitou de mais um belo passe de Lucas Lima, para dominar, ajeitar e soltar uma bomba para estufar as redes de Viana. Aos 37, o Santos quase levou o empate, quando David Braz cortou mal bola na área, Blackburn evitou a saída pela linha de fundo com toque para o meio que encontrou Gabriel Costa do outro lado da pequena área. O atacante se jogou, tocou de cabeça, mas Cleber cortou, impedindo o gol. Aos 41, Ortíz cobrou falta da entrada da área, mas parou em grande defesa de Vladimir. O Santos ainda marcou novamente, com Ricardo Oliveira, mas o árbitro venezuelano José Argote marcou falta de David Braz no goleiro Viana, invalidando a jogada. E ainda encerrou-se a partida falando de Vladimir. Aos 48 minutos ele agiu quando Ballón cruzou na medida e achou Blackburn, que testou com força, mas Vladimir, o nome do jogo, se esticou todo e espalmou para escanteio.

Ficha técnica

Sporting Cristal: Viana; Revoredo, Garcés, Cazulo e Céspedes; Aquino, Sánchez e Lobatón (Ballón); Sandoval (Ortíz), Gabriel Costa e Ifrán (Blackburn). Técnico: José del Solar.

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Cleber e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno (Hernández), Copete (Bruno Henrique) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: José Argote (Venezuela), auxiliado pelos compatriotas Carlos López e Luis Murillo.

Gols: Cazulo (Sporting Cristal); e Thiago Maia (Santos).

Cartões amarelos: Lobatón, Cazulo (Sporting Cristal); e Cleber (Santos).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply