#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Pole Position: Rosberg pensando em volta e leilão das peças da Manor

Nico Rosberg anunciou a sua aposentadoria no auge de sua carreira, mas tem dado a entender que não seguirá longe do automobilismo. Em entrevista ao jornal alemão Bild, ele garantiu que não ficará longe do circo da velocidade. Abre Aspas:
“Quero continuar neste mundo, de alguma forma. Como piloto jamais. Chefe de equipe é uma possibilidade. Estou fazendo projetos sociais, com crianças, tentando retribuir o que sempre fizeram por mim."
Um leilão dos pertences da equipe Manor está definido para começar em breve. Entre os itens estão quatro chassis de F1 e o modelo de túnel apresentado no início deste ano. Os administradores confirmaram que não há futuro para a equipe como empresa, e que o leilão dos carros e dos equipamentos era a única opção para levantar fundos para pagar os credores. Os melhores itens são os que os responsáveis pelo leilão (a empresa Gordon Brothers) descrevem como quatro "chassis exibidos (2015/2016)". Nenhum deles inclui seus motores Mercedes nem câmbios da Williams. Há também um grande número de peças de carros de 2014 a 2016, incluindo cinco volantes e três monocoques. Também estão à venda a fábrica, o equipamento de escritório e o hospitality center que ficava nos paddocks.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply