#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Ponte-Preta vence e se classifica na estréia de Kleina

Gilson Kleina teve pouco tempo para treinar a Ponte-Preta e imprimir o seu estilo de jogo. O comandante da Macaca assumiu a equipe na última Quinta-feira após rescindir com o Goiás e chegou apenas distribuindo o que tem de melhor. Kleina é de amizade fácil e conquista os grupos por onde passa com muitas brincadeiras e sorrisos. Foi esse cenário que aqueles que acompanharam os treinamentos da Ponte-Preta durante os dois últimos dias puderam ver, um grupo diferente na convivência e com ânimo renovado. O reflexo veio em campo nesta noite de Domingo. A Ponte Preta visitou o São Bento neste domingo e saiu do Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, com a vitória por 2 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O triunfo garantiu uma vaga nas quartas de final para a equipe campineira, que agora enfrenta o Santos no mata-mata. O placar também classificou o Novorizontino, adversário do Palmeiras na próxima fase. 
A disposição embutida pela chegada do novo treineiro foi vista logo aos 23 minutos, quando Ravanelli roubou a bola e tabelou com Clayson. O atacante invadiu a área e tocou na saída do goleiro Rodrigo Viana, que chegou a triscar na bola, mas não evitou o gol pontepretano. 
Mas quase no mesmo minuto, só que na segunda etapa as chances perdidas de gol foram lembradas e lamentadas. Aos 22 minutos, Clébson deixou tudo igual em Sorocaba. Régis chegou à linha de fundo pelo flanco direito e cruzou certeiro para Clébson, que chegava no meio da área. O jogador acertou um belo voleio, sem dar chances ao goleiro Aranha. A virada veio logo no final do jogo, quando o empate parecia certo. Aos 40 minutos, o time da casa fez falta próximo a intermediária. Na cobrança, Lucca bateu forte na direção da meta e o goleiro Rodrigo saiu mal, deixando a bola sobrar para Yuri. Com o gol vazio, o atacante cabeceou livre e garantiu a vitória da Macaca. 
Com o resultado, a Ponte soma 19 pontos no Grupo D do Paulistão e não pode mais ser alcançada pelo Mirassol, que tem 15. Dessa forma o time campineiro enfrenta o Santos nas quartas de final e resta definir a vantagem do mando de campo na partida de volta da fase de mata-mata. Na última rodada do Paulista, a Ponte enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. O São Bento visita o Mirassol no mesmo dia e horário. 

FICHA TÉCNICA:

SÃO BENTO 1 X 2 PONTE PRETA

SÃO BENTO – Rodrigo Viana; Lucas Mendes (Diego Carlos), Pitty, Gabriel Santos e Maicon; Itaqui, Fábio Bahia, Régis, Renan Mota (Clebson) e Morais; Ricardo Bueno (Magrão). Técnico: Paulo Roberto Santos.

PONTE PRETA – Aranha; Nino Paraíba, Yago, Marllon e Jeferson; Jadson (Wendel), Fernando Bob, Elton (Yuri) e Ravanelli (Lins); Lucca e Clayson. Técnico: Gilson Kleina.

GOLS – Clayson, aos 23 minutos do primeiro tempo; Clebson, aos 23, e Yuri, aos 40 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Luiz Flávio de Oliveira.

CARTÕES AMARELOS – Pitty e Fábio Bahia (São Bento); Elton, Wendel e Yago (Ponte Preta)

RENDA – R$ 53.170,00.

PÚBLICO – 2.608 pagantes.

LOCAL – Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply