#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Prazer, Bruno Henrique

Foi diante do São Bernardo, no Estádio 1º de Maio que o Santos goleou por 4 a 1 os donos da casa, em noite inspirada do atacante Bruno Henrique. O recém chegado marcou três vezes, mas não é capaz sozinho de dar a vaga de segundo colocado do grupo ao Peixe. Pois a equipe depende de que o Mirassol perca do Ituano na noite desta segunda-feira para se manter na segunda colocação do Grupo D. Já o Tigre segue no terceiro lugar do Grupo A, a dois pontos do vice-líder Botafogo-SP. 
Bruno Henrique deixou com os números desta noite o seu cartão de visitas a Copete e Vitor Bueno na briga por uma vaga de titular na partida contra o The Strongest, quinta-feira. Ele foi comprado do Wolfsburg por R$ 14 milhões e ainda não havia balançado as redes em sete partidas pelo clube. O primeiro gol veio aos 24 minutos da primeira etapa, seguido do empate do mandante doze minutos depois. As quatro bolas na trave do São Bernardo que não entraram foram castigadas com o gol que colocou novamente o Peixe em vantagem, com Bruno Henrique aos 46 minutos ainda da primeira etapa.
O segundo tempo trouxe o alívio para Dorival Júnior logo aos dois minutos com a rede do tigre balançada mais uma vez pelo artilheiro da noite. Bruno Henrique ainda contou com a companhia de Rafael Longuine aos 30 minutos da segunda etapa para que o marcador fosse fechado em 4 a 1 e uma mostra de que a decisão em escalar reservas para a partida desta noite foi acertada. Acirraram a disputa pela titularidade os que marcaram os gols e além também Leandro Donizete, que mostrou uma segurança considerável a zaga santista. Os próximos jogos serão decisivos para a boa sequência do Santos nas competições, tanto pela Libertadores, como no clássico contra o Palmeiras pela nona rodada do Campeonato Paulista e a disputa pela classificação e liderança do grupo com a Ponte-Preta. As referências foram dadas da melhor maneira possível pelos que hoje estiveram em campo.

FICHA TÉCNICA 
SÃO BERNARDO 1 X 4 SANTOS 
Local: Estádio 1º de Maio, São Bernardo do Campo (SP) 
Data-Hora: 12/3/2017 - 18h30 
Árbitro: Vinicius Furlan 
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima 
Público/renda: 5.702 pagantes/R$ 157.735,00 
Cartões amarelos: Felipe Mateus (SBR), Yuri (SAN) 
Cartões vermelhos: - 
Gols: Bruno Henrique (24'/1ºT) (0-1), Geandro (36'/1ºT) (1-1), Bruno Henrique (46'/1ºT) (1-2), Bruno Henrique (2'/2ºT) (1-3), Rafael Longuine (30'/2ºT) (1-4) 

SÃO BERNARDO: Daniel; Braga (Rafael Costa, aos 4'/2ºT), João Francisco, Edimar e Eduardo; Geandro (Rodolfo, aos 26'/2ºT), Vinícius Kiss, Felipe Mateus e Marcinho (Patrick Vieira, aos 19'/2º); Walterson e Edno. Técnico: Sergio Vieira. 

SANTOS: Vladimir; Matheus Ribeiro, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota (Zeca, aos 17'/2ºT); Leandro Donizete, Yuri e Rafale Longuine; Vladimir Hernández (Thiago Ribeiro, aos 32'/2ºT), Bruno Henrique (Rodrigão, aos 37'/2ºT) e Kayke. Técnico: Dorival Junior

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply