#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Recuo antecipado abriu a avenida Sidicley

Foi por pouco, muito pouco, pouco mesmo que o Atlético-PR não alcançou a vitória em sua estréia na fase de grupos da Libertadores. O Furacão apenas empatou por 2 a 2 com a Universidad Católica, do Chile, e volta a campo pela Libertadores visitando o San Lorenzo na quarta-feira da semana que vem (15), às 19h30. A avenida aberta pelo lado esquerdo mostrou a frágil marcação de Sidicley, que ainda se somou aos erros de Pablo e Otávio.
Os primeiros holofotes da partida se voltaram para o mesmo foco da fase de pré-Libertadores. Estamos falando do argentino Lucho González, que aos 4min do primeiro tempo, abriu o placar quando Jonathan avançou pela direita e cruzou nos pés do meio-campista argentino, que bateu de primeira para vencer o goleiro Toselli. O torcedor se animava por sua equipe não ter recuado, mas ainda era o primeiro tempo e o filme se repetiria. 
No segundo tempo, a Universidad Católica voltou disposta a pressionar a equipe brasileira e aos 2min, Fuenzalida obrigou uma boa defesa de Weverton. Um minuto depois, Kalinski completou um cruzamento de primeira, nas costas de Thiago Heleno, mas mandou para fora. Aos 30min, Matheus Rosseto, que entrou no lugar de Lucho González, acertou um lindo passe de calcanhar para o meia-atacante Nikão, que cortou para a perna esquerda e, de fora da área, acertou no ângulo do goleiro. Então o pesadelo começou e aos 40min, a equipe chilena acertou uma boa linha de passe, até o cruzamento de Fuenzalida acabar na cabeça de Llanos, que, quase em cima da linha, só empurrou para o gol. Aos 42min, após cobrança de falta, Noir cabeceou e estufou as redes de Weverton para sacramentar a alegria Chilena. Na comemoração, o árbitro expulsou Maripán, com o segundo amarelo, após provocar a torcida pedindo silêncio. Aos 48 minutos ainda sobrou tempo para o torcedor socar o chão, gritar, esbravejar pelo gol perdido de Pablo. A bola ficou na trave. A vitória também.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 2 X 2 UNIVERSIDAD CATÓLICA-CHI 

Data: 07/03/2017 
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Hora: 21h (de Brasília) 
Árbitro: Ulisses Mereles (PAR)
Cartões amarelos: Thiago Heleno (Atlético-PR); Kalinski, Fuenzalida e Maripán (U. Católica)
Cartão vermelho: Maripán (U. Católica)
Gol: Lucho González, aos 4min do 1º tempo, e Nikão, aos 30min do 2º tempo; Llanos, aos 40min do 2º tempo, e Noir, aos 42mi do 2º tempo.

Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidicley; Otávio (Wanderson), Lucho González (Matheus Rossetto), Carlos Alberto (Douglas Coutinho) e Felipe Gedoz; Nikão e Pablo. Técnico: Paulo Autuori.

Universidad Católica: Toselli; Juan Espinoza (Llanos), Lanaro, Maripán e Parot; Fuentes (Cordero), Kalinski, Noir e Buonanotte; Fuenzalida e Santiago Silva (Roberto Gutiérrez). Técnico: Mario Salas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply