#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » São Bento é melhor, mas Linense vence

Aquela antiga frase de que "vençam os melhores" não pode ser apreciada na noite desta Sexta-Feira no estádio Walter Ribeiro em Sorocaba. O São Bento foi superior a equipe do Linense durante toda a partida, mas quem soube colocar a bola para as redes foi o elefante. A chuva que ameaçou cair durante toda a partida parou nos ventos, estes que não sopraram a favor da equipe da casa, que segue com 7 pontos no grupo C, ainda na zona de classificação, estando apenas atrás do líder do grupo Palmeiras, mas namorando com a zona de rebaixamento na pontuação geral do Paulistão de 2017. O Linense chegou a terceira vitória seguida no torneio, e a quarta partida invicto, todas sobre o comando do técnico Márcio Fernandes, que assumiu após a saída de Guilherme. O elefante ocupa a segunda colocação com 13 pontos, apenas um a menos que o São Paulo, líder com 14 e que enfrenta o Palmeiras neste Sábado. As outras equipes do grupo não preocupam, sendo o RB Brasil e a Ferroviária com cinco pontos cada. 
O primeiro tempo foi lento e de poucas jogadas de criatividade, sendo a cabeçada na trave de Renan Motta o lance mais perigoso dos 45 minutos iniciais. As duas equipes vinham com três meio campistas e um atacante isolado. No caso do São Bento, o isolamento de Ricardo Bueno ficou evidente quando víamos Moraes, Clebson e Renan Motta distantes e sem conseguir deixar o atacante em perigo. Na segunda etapa, Bueno apareceu mais, mas não acima de Victor. As boas chances criadas pelo mandante pararam nas mãos do goleiro do Linense em noite inspirada. O time visitante claramente buscava, pela situação de pontos no campeonato, o empate e contava apenas com as boas e velozes arrancadas de Gabrielzinho.
Foi em uma dessas arrancadas que ele passou por dois adversários e cruzou para Thiago Humberto mandar para o fundo do gol de Rodrigo Viana. Ele teve além do gol, outro motivo para festejar. O experiente atacante completou hoje 50 partidas pela equipe de Lins. Paulo Roberto, técnico do São Bento contava no início da partida com o entrosamento para chegar a vitória, pois cinco jogadores são remanescentes das semifinais do Campeonato Paulista de 2016, quando a equipe foi eliminada pelo Santos e ainda da disputa do acesso da série D no Brasileiro. Mas não conseguiu passar pela marcação do elefante. Então ele chamou a campo o meia Giovanni, para o lugar do errante Clebson, e disse que o garoto iria resolver a partida. Giovanni foi campeão mundial e revelado pelo Corinthians. Mas não passou de cruzamentos para a área afim de que Magrão pudesse de cabeça encontrar o gol. Essa era a última tática dos mandantes. Quando Ricardo Bueno deu lugar ao centroavante de 1,92, todas as bolas eram levantadas e logo agarradas por um dos nomes do jogo, senão o principal, Victor. O placar não saiu do zero para o São Bento e Moraes saiu de campo dizendo que "a equipe de guerreiros de Araraquara, voltou a ser um time sem vergonha".

FICHA TÉCNICA
São Bento 0 x 1 Linense
Fase de Grupos
Rodada: 8ª rodada
Data: 10/03/2017
Horário: 19h00
Local: Walter Ribeiro - Sorocaba - SP
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Mauro André de Freitas e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Renda: R$ 46.610,00
Público: 2.536 pagantes
Cartões Amarelos
São Bento: Pitty, Gabriel Santos
Linense: Bruno Moura
Gols
Linense: Thiago Humberto 29' 2T
São Bento
Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Pity, Gabriel Santos e Régis; Itaqui (Jobinho), Fábio Bahia, Morais e Clebson (Giovanni); 
Renan Mota e Ricardo Bueno (Magrão).
Técnico: Paulo Roberto Santos

Linense
Victor Golas; Bruno Moura (Tássio), Magno Alves (Caíque), Rodrigo Lobão e Bruno Costa; Zé Antônio, Pio, Diego Felipe e Thiago Humberto; Tatá (Joãozinho) e Gabrielzinho.
Técnico: Márcio Fernandes

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply