#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Seis tá bom?

Um milagre histórico aconteceu após o Barcelona marcar três vezes nos últimos oito minutos e golear o PSG por 6 a 1, no Camp Nou. A vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões saiu com gol aos 51 minutos do segundo tempo, quando Sergi Roberto escorou cruzamento para levar o estádio à loucura. Agora, o Barcelona aguarda o sorteio do dia 17 de março para saber quem vai enfrentar nas quartas de final da Liga dos Campeões. Até o momento, Real Madrid, Bayern de Munique e Borussia Dortmund já garantiram classificação. 
Nem o mais otimista torcedor acreditaria em um placar tão elástico. Não foi os quatro a zero pedidos antes da partida começar ou sequer os cinco gols que poderiam evitar a prorrogação, foram seis e foi muito bom. E logo aos dois minutos após cruzamento de Rafinha, Thiago Silva cortou para o alto, Trapp saiu mal e Suárez completou para o fundo das redes. Meunier ainda tentou cortar, mas a bola já tinha entrado. Aos dez minutos, o PSG conseguiu sair pela primeira vez de seu campo. Em cruzamento de Draxler, a bola bateu no braço de Mascherano, mas o árbitro deu escanteio, para desespero dos franceses. Os catalães também reclamaram de pênalti, quando Meunier segurou Neymar na área. Aos 39 minutos em jogada pela esquerda, Iniesta brigou pela bola, mas Kurzawa se enrolou com Trapp e acabou fazendo contra. Era o segundo ainda no primeiro tempo. 
Na segunda etapa aos três minutos Neymar cortou Meunier, que o derrubou com a cabeça, foi pênalti e foi bem convertido por Messi: 3 a 0. O PSG, já com Di Maria no lugar de Lucas, se aproveitou de um lançamento para diminuir, Kurzawa ajeitou de cabeça e o camisa 9 Cavani fuzilou Ter Stegen. O Barcelona precisava de três gol. Arda Turan entrou na vaga de Iniesta. Aos 42 da segunda etapa, Neymar marcou o quarto em linda cobrança de falta. O Barcelona ganhou fôlego e chegou ao quinto gol dois minutos depois, após pênalti em Suárez. Com Ter Stegen na área, coube ao contestado Sergi Roberto escorar cruzamento e vencer Trapp, para garantir a classificação do Barcelona. 

FICHA TÉCNICA 
BARCELONA 6 X 1 PSG 

Data/Hora: 08/03/2017, às 16h45 (de Brasília) 
Local : Camp Nou, Barcelona (ESP) 
Árbitro : Deniz Aytekin (ALE) 

Cartões amarelos: Piqué, Busquets, Rakitic, Neymar, Suárez (BAR), Matuidi, Draxler, Cavani, Marquinhos, (PSG) 

GOLS : Suárez - 2'/1°T (1-0), 39 - Kurzawa (contra) - 39'/1°T (2-0), Messi - 4'/2°T (3-0), Cavani - 16'/2°T (3-1), Neymar - 42'/2°T (4-1), Neymar - 44'/2T (5-1), Sergi Roberto - 51'/2°T (6-1) 

BARCELONA : Ter Stegen; Piqué, Mascherano e Umtiti; Rafinha (Sergi Roberto - 30'/2°T), Rakitic (André Gomes - 38'/2°T), Busquets e Iniesta (Arda Turan - 19'/2°T); Messi, Suárez e Neymar. Técnico : Luis Enrique. 

PSG : Trapp; Meunier (Krychowaiak - 48'/2°T), Thiago Silva, Marquinhos e Kurzawa; Matuidi, Rabiot e Verratti; Draxler (Aurier - 29'/2°T), Cavani e Lucas (Di María - 10'/2°T). Técnico : Unai Emery.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply