#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Seleção inicia treinamentos nesta segunda com 14 jogadores

A preparação da Seleção Brasileira para as partidas contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia começam hoje em São Paulo e terminam na terça-feira à noite, com a delegação embarcando rumo a Montevidéu. Tite comandará às 16h desta segunda-feira, no CT do Corinthians, o primeiro treino da seleção brasileira, mas dos 23 convocados, apenas 14 estarão em campo. Os demais chegarão a São Paulo, local da preparação, entre a tarde de segunda e a manhã de terça-feira. O atacante Neymar, o lateral-direito Daniel Alves e o goleiro Alisson serão os últimos a desembarcar.
Os canarinhos estão chegando. Neste domingo, o lateral-esquerdo Marcelo foi o primeiro a se apresentar no hotel, em Guarulhos e seguido do volante Casemiro, além de Gil, Paulinho e Renato Augusto, que já treinaram no CT do São Paulo durante a última semana, dos goleiros Ederson e Weverton, do meia Diego e do atacante Diego Souza.
Enquanto este texto é publicado nesta manhã, o lateral-direito Fagner e o atacante Dudu estarão se apresentando no hotel, na sequência o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o meia Willian. Enquanto a atividade estiver sendo realizada, desembarcarão no Brasil os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, o volante Fernandinho, os meias Philippe Coutinho e Giuliano, e o atacante Firmino. Eles e o trio que chegará na manhã de terça, formado por Neymar, Daniel Alves e Alisson, só estarão disponíveis para treinar na terça-feira, no CT do São Paulo, às 15h30.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply