#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Texto emocionante de Neto, zagueiro da Chapecoense

Abre Aspas para Neto, zagueiro da Chapecoense e sobrevivente da queda do avião da LaMia, que deixou 71 vítimas fatais em 29 de Novembro de 2016 e levava a equipe a final da Copa Sul-Americana, em suas redes sociais:
"Essa foi a última foto. A última lembrança. Iria postar no dia do acidente quando estavamos esperando o vôo mas preferi guardar essa foto. Prefiri deixar quieto e colocar essa foto em outra ocasião. É amigos e Aconteceu o que inesperado . E agora o que resta são lembranças . Queria ter tirado uma foto com todos que se foram sabe. Queria na verdade que tudo isso não fosse verdade. Queria tanta coisa mas não posso . O que ficam são as lembranças, e são tantas lembranças boas que guardo na minha memória. Lembranças não só dos meus amigos @barbara.calazans , @val_e_gil e @girlenebrunorangel. Lembranças de todos os meus amigos. Eram todos amigos. Incluo a comissão, a diretoria e todos os da imprensa que estava conosco num clima maravilhoso naquele dia.  A vida não é fácil e nunca será. Jesus disse que teríamos aflições mas que era pra termos bom ânimos pq ele venceu o mundo. Vou seguindo JESUS crendo que sou mais que vencedor. Não sou mais que vencedor pq estou vivo agora . Sou mais que vencedor pq em CRISTO eu viverei eternamente e verei face a face um dia aquele me amou primeiro. Que o nosso JESUS venha conduzir a minha vida eternamente .
📖💝☝
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38,39"

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply