#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Transmissão nova, resultado velho

16 de outubro de 2016 havia sido a data do último encontro entre Atlético Paranaense e Coritiba, o motivo era a 31° rodada do Campeonato Brasileiro e o resultado final foi de 2 a 0 para o Furacão. O Atletiba desta Quarta-feira de Cinzas (1), foi novamente vencido pelo Atlético e pelos mesmos tentos de 2x0 na Arena da Baixada, em Curitiba. Mas algo foi diferente dos outros 369 encontros da dupla de grande história do maior clássico paranaense. Isso porque foi o primeiro transmitido somente através do YouTube e do Facebook, nas páginas dos dois clubes. A novidade surgiu após os clubes não aceitarem a proposta oferecida pela RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, que chegou a acordo com os outros dez clubes do Campeonato Paranaense para transmitir os jogos do estadual. A partida seria realizada no dia 19 de fevereiro, mas divergências com a Federação Paranaense de Futebol em relação à equipe credenciada para a transmissão adiaram o jogo.
Com a bola rolando, o Coritiba teve ótima chance de sair na frente com um pênalti desperdiçado por Kleber, que bateu na trave. Sete minutos depois, aos 40, o Atlético abriu o placar. João Pedro cruzou, Luís Henrique não conseguiu dominar e Crysan pegou o rebote, de fora da área, e mandou de primeira para o fundo da rede. O Atlético matou o jogo aos 42 minutos do segundo tempo, quando Douglas Coutinho chutou, a bola passou por Wilson e Luís Henrique empurrou para o gol vazio. Apesar das boas notícias tecnológicas, os dois times estão mal na tabela. O Coritiba é 7º e o Atlético-PR 8º colocado.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 2 X 0 CORITIBA

Local: Arena da Baixada, Curitiba 
Data: 01/03/2017
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Cartões amarelos: Zé Ivaldo e Crysan (Atlético-PR); Carlinhos e Iago (Coritiba).
Gol: Crysan, aos 40min do 1º tempo, e Luis Henrique, aos 42min do 2º tempo.

ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Wanderson, Zé Ivaldo e Renan Lodi (Sidcley); Luiz Otávio (Jacy), Matheus Rossetto e João Pedro (Renan Paulino); Crysan, Luis Henrique e Douglas Coutinho. Técnico: Bruno Pivetti.

CORITIBA: Wilson; Dodô, Werley, Juninho (Geovane) e Carlinhos; Jonas, Matheus Galdezani (Henrique Almeida) e Thiago Lopes; Kleber, Iago (Neto Berola) e Rildo. Técnico: Pachequinho.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply