#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Tricolor chega a oito partidas de invencibilidade

São seis vitórias e apenas dois empates nas últimas vezes que o São Paulo entrou em campo nesta temporada e neste domingo, no Morumbi, o São Paulo goleou o Santo André por 4 a 1 e confirmou a sua boa fase neste início de ano. Cícero, Cueva, Luiz Araújo e Gilberto anotaram os gols dos anfitriões, que terão mais dois importantes compromissos pela frente. Na próxima quarta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), o Tricolor receberá o ABC-RN pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2017. Depois, no próximo final de semana, o São Paulo terá o clássico contra o Palmeiras, fora de casa, pela oitava rodada do estadual: no sábado (11), às 16h (de Brasília). Com o triunfo sobre os andreenses, o time são-paulino se manteve com boa vantagem na liderança do Grupo B do Paulista, agora com 14 pontos em sete jogos.
Mas nem todos participaram da goleada, sendo o meio-campista Wesley (artroscopia no joelho direito) e o zagueiro Maicon (entorse no tornozelo esquerdo) vetados pelo departamento médico, além do zagueiro Rodrigo Caio e o meio-campista João Schmidt, que treinaram normalmente nos últimos dias, mas não foram relacionados por opção do treinador.
O primeiro gol do São Paulo foi aos quatro minutos. Após cobrança curta de escanteio, Luiz Araújo pegou o rebote e fez o cruzamento à meia altura para a área. Lugano não alcançou, mas Cícero foi oportunista e mandou para o fundo das redes. Mas o quarto gol do camisa 8 em dois jogos, estava em impedimento não marcado. Aos 26 minutos, o time são-paulino roubou a bola no campo de defesa. Júnior Tavares recebeu, disparou em velocidade pela esquerda e acionou Luiz Araújo, que cruzou rasteiro na medida para Cueva completar: 2 a 0.
O São Paulo voltou mal a segunda etapa e em 20 minutos de sonolência levou um gol do Santo André. Leonardo aos 15 aproveitou a falha de Sidão que não saiu para espalmar a bola após escanteio cobrado e de Lugano, que não fez o corte na pequena área. Ceni mudou a equipe. Thiago Mendes e Wellington Nem herdaram as vagas de Araruna e Cueva, respectivamente. Aos 30 minutos, Wellington Nem recebeu bom passe de Thiago Mendes dentro da área, pela direita, girou em cima da marcação, se livrou da zaga e finalizou. O arqueiro rebateu, e Luiz Araújo apareceu para dar um carrinho de braços abertos, e com o braço direito balançar as redes: 3 a 1. Para fechar a conta e tornar goleada aos 41 minutos, Gilberto aproveitou cruzamento de Thiago Mendes e testou com categoria para arrancar mais um grito de gol dos torcedores nas arquibancadas: 4 a 1.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 4 X 1 SANTO ANDRÉ

Local: Estádio Cícero Pompéu de Toledo, no Morumbi, em São Paulo
Data: 5 de fevereiro de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Alex Alexandrino e Leandro Matos Feitosa
Público: 20.694 espectadores
Renda: R$ 558.115,00
Cartão Amarelo: Lugano, Cueva e Gilberto (São Paulo)
Gols:
SÃO PAULO: Cícero, aos 4 minutos do 1º tempo, e Cueva, aos 26 minutos do 1º tempo; Luiz Araújo, aos 30 minutos do 2º tempo
SANTO ANDRE: Leonardo, aos 15 minutos do 2º tempo
SÃO PAULO: Sidão; Buffarini, Lugano, Douglas e Junior Tavares; Jucilei (Wellington), Araruna (Thiago Mendes) e Cícero; Cueva (Wellington Nem), Luiz Araújo e Gilberto
Técnico: Rogério Ceni

SANTO ANDRÉ: Zé Carlos; Cicinho (Jean), Reniê, Leonardo e Baraka; Fernando Neto, Claudinho, Dudu Vieira e Henan; Eduardo Ramos (Paulinho) e Serginho (Edmilson)
Técnico: Sérgio Soares

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply