#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Vasco está eliminado pelo Vitória da Copa do Brasil

O Vasco não conseguiu vencer o Vitória em nenhum dos dois confrontos pela terceira fase da Copa do Brasil e foi eliminado pela equipe Rubro-Negra na noite desta Quinta-feira. O cruzmaltino é a segunda equipe da série A a deixar a competição nacional, a primeira foi o Coritiba, que foi eliminado em pleno Couto Pereira. O duelo que abriu está fase foi em São Januário com o placar final de 1 x 1, sendo o gol Vascaíno de Nenê aos 47 minutos da segunda etapa e ainda de pênalti. Mas volta em Salvador ainda colocaria mais obstáculos a manutenção de Cristóvão Borges no comando da equipe carioca. A derrota de 1 a 0 aconteceu mesmo com Nenê e Luís Fabiano em campo.
No primeiro tempo, sobrou disposição, faltou técnica. Vitória e Vasco lutaram o tempo inteiro, mas foram para o intervalo empatado sem gols, o que dava a classificação ao Rubro-Negro baiano, que empatou o jogo de ida por 1 a 1 e avançaria na Copa do Brasil com um empate sem gols. O vitória reclamou de um pênalti não marcado.
No segundo tempo, sobrou velocidade e se destacou o goleiro uruguaio Martin Silva. Até que aos 14 minutos Gilberto cabeceou errado, para o meio da área, a bola sobrou para David que chutou e o rebote ficou para Alan Costa, com calma, encontrar um brecha e fazer Vitória 1 x 0 Vasco. A torcida do Leão tomou um susto aos 24 minutos. Luis Fabiano subiu muito acima da zaga e acertou uma forte cabeçada, para boa defesa de Fernando Miguel. Um gol do Vasco levaria a decisão para os pênaltis. Paulinho poderia ter ampliado aos 46, mas Martin Silva salvou de novo. Cardenas jogou pra fora aos 49. Mas 1 a 0 era suficiente.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 0 VASCO
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data-Hora: 16/03/2017 - 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) (FIFA)
Auxiliares: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)
Público/renda: 
Cartões amarelos: Geferson, Alan Costa (VIT)
Cartões vermelhos: -
Gols: Alan Costa (13'/2ºT) (1-0),

VITÓRIA: Fernando Miguel, Patric, Kanú, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Zé Welison Gabriel Xavier (Cárdenas 33'/2ºT) e Cleiton Xavier (Paulinho-20'/2ºT); David e Kieza (André Lima-25'/2ºT). Técnico: Argel Fucks.

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Rodrigo (Jomar - 5'/1ºT), Rafael Marques e Henrique; Jean, Douglas; Nenê, Guilherme Costa e Escudero (Kelvin - 18'/2ºT); Luis Fabiano. Técnico: Cristovão Borges.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply