#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Vesti azul e minha sorte então mudou #SQN

O gol da Ponte-Preta não trouxe nenhuma novidade, foi de Willian Pottker. Mas com a estreia do terceiro uniforme, de cor azul, a Ponte Preta perdeu para o Novorizontino por 2 a 1, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, e desperdiçou a oportunidade de disparar na liderança do Grupo D do Campeonato Paulista. Apesar da derrota, o time de Campinas continua na primeira posição, com 15 pontos, já que o Mirassol, segundo colocado com 14, perdeu para o Santo André por 3 a 2. O Santos, que joga contra o Palmeiras neste domingo, tem 13. O Novorizontino segue na vice-liderança do Grupo C, com 13, três à frente do São Bento e do próprio time do ABC Paulista.
A Macaca iniciou bem a partida dando a impressão que venceria até com facilidade. Mas, de forma inexplicável permitiu que o adversário gostasse do jogo. O Novorizontino fez 1 a 0 e ainda poderia ter ampliado não fosse 3 ótimas defesas do Aranha, uma inclusive foi um milagre.
O Novorizontino ampliou no inicio da etapa final e após tomar o segundo o técnico João Brigatti sacou Ravanelli e Lins e colocou Matheus Cassini e o garoto da base Yuri. O time cresceu e passou a dominar o jogo. Cassini entrou muito bem e puxou o time pra cima. A macaca fez um gol com o Pottker e transformou o goleiro adversário no melhor jogador da partida com 4 defesas espetaculares, mas era tarde, a derrota agita novamente a procura por um treinador no lado preto e branco de Campinas.

FICHA TÉCNICA:

PONTE PRETA 1 X 2 NOVORIZONTINO

PONTE PRETA - Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jeferson; Fernando Bob, Mateus Jesus (Ramon) e Ravanelli (Matheus Cassini); Lins (Yuri), William Pottker e Lucca. Técnico: João Brigatti.

NOVORIZONTINO - Michael; Moacir, Domingues, Diego Sacoman e João Lucas; Doriva, Éder e Fernando Gabriel (Henrique Santos); Cléo Silva (Henrique), Everaldo (Alexandro) e Roberto. Técnico: Silas Pereira.

GOLS - Cléo Silva, aos 33 minutos do primeiro tempo. Everaldo, aos quatro, e Willian Pottker, aos 14 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Salim Fende Chávez.

CARTÕES AMARELOS - Ravanelli e Matheus Cassini (Ponte Preta); Alexandro e Éder (Novorizontino).

RENDA - R$ 35.155,00.

PÚBLICO - 3.551 torcedores.

LOCAL - estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply