#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Vitor Bueno se redime e Santos vence o São Bento

O Santos venceu o São Bento por 2 a 0 nesta quarta-feira (22), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O primeiro gol santista foi marcado por Vitor Bueno, que se redimiu após perder um 'gol feito' no clássico contra o Palmeiras no último domingo. Lucas Lima fechou o placar. O Santos saiu da terceira colocação do seu grupo (onde estaria eliminado) e assumiu a liderança, com 16 pontos, mantida após a derrota do Mirassol para o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque. O Santos encara o Santo André no próximo sábado, às 15h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
O atacante Ricardo Oliveira foi poupado pelo técnico Dorival Júnior. Ele ficou em Santos-SP para realizar trabalhos físicos. Além do capitão santista, o atacante Jonathan Copete desfalcou o time por conta de problemas estomacais. O primeiro gol do Santos saiu após uma bela assistência de Lucas Lima, ele chutou de primeira, de perna direita, e acertou o canto esquerdo do goleiro. Já o segundo tento foi após uma finta de Lucas Lima sobre o goleiro Rodrigo Viana e a precisão para colocar entre os zagueiros e balançar pela última vez as redes nessa noite.

SÃO BENTO

Rodrigo Viana; Bebeto, Pitty, Rafael Tavares e Fábio Bahia; Régis, Renan Mota, Itaqui e Giovanni (Guilherme Queiroz); Morais e Ricardo Bueno. T.: Paulo Roberto Santos

SANTOS
Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Thiago Maia, Renato (Longuine) e Lucas Lima; Vitor Bueno (Vladimir Hernández), Bruno Henrique (Arthur Gomes) e Kayke. T.: Dorival Júnior.

Estádio: Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)

Público: 6.690 torcedores

Renda: R$ 272.535,00

Gols: Vitor Bueno aos cinco minutos e Lucas Lima aos 13 minutos do segundo tempo (Santos)

Cartões amarelos: Giovanni

Cartão vermelho: Bebeto (São Bento)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply