#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Zé Ricardo: "Foi uma partida inesquecível"

Reabertura do Maracanã. Ingressos esgotados. Grande atuação no segundo tempo. Goleada por 4 a 0 na estreia da Copa Libertadores. O camisa 10 Diego com um gol marcado e participação direta nos outros três. Líder do Grupo 4, com três pontos, dois a mais do que Atlético-PR e Universidad Católica. Poucas vezes uma soma de bons adjetivos aconteceu em uniformidade como nessa noite de Quarta-Feira para o Flamengo. O que levou o técnico Zé Ricardo a definir como uma partida inesquecível a goleada na estréia da Libertadores 2017.
O Flamengo iniciou o jogo pressionado pela boa marcação do San Lorenzo, mas em um contra-ataque aos 13 o Flamengo criou sua primeira chance. Após saída rápida, Willian Arão avançou pelo meio e deu bom passe para Everton, que carregou sozinho até a entrada da área e bateu colocado, no canto. A bola, porém, com o goleiro já vencido, acertou a trave. Aos 19 Mancuello sofreu choque de cabeça e caiu desacordado. O meia ainda retornou a campo, mas precisou ser substituído pouco depois por Berrío.
Aos 3 minutos do segundo tempo boa jogada do sistema ofensivo, Everton sofreu falta na entrada da área, em lance muito contestado pelo time carioca, que pediu a marcação do pênalti. Com precisão, Diego colocou por cima da barreira, sem força, ainda com tempo para olhar a movimentação do goleiro e colocar a bola no canto, e abriu o placar com um belo gol. Todas as principais jogadas após, passaram pelos pés de Diego. Primeiro ele deu passe lateral e o peruano Trauco acertou um lindo chute de fora da área, no ângulo, para ampliar o marcador. E, em seguida, após cobrança de escanteio de Diego, a zaga afastou mal e a bola sobrou limpa para Rômulo fazer o terceiro. Gabriel, que entrou no lugar de Everton, fez boa jogada e foi derrubado na área, mas Guerrero desperdiçou a cobrança. E o próprio Gabriel, já aos 42, aproveitou mais um passe de Diego e finalizou cruzado, no ângulo. O Flamengo venceu e convenceu.

FICHA TÉCNICA
Flamengo-BRA  4 x 0 San Lorenzo-ARG
Fase de Grupos
Rodada: 1ª rodada
Data: 08/03/2017
Horário: 21h45
Local: Maracanã - Rio de Janeiro - RJ
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Miguel Nevas (URU)

Gols
Flamengo-BRA: Diego 3' 2T, Trauco 16' 2T, Romulo 24' 2T, Gabriel 42' 2T

Flamengo-BRA: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo (Márcio Araújo), Willian Arão, Diego e Mancuello (Berrío); Everton (Gabriel) e Paolo Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo.

San Lorenzo-ARG: Torrico; Paulo Díaz, Angeleri, Coloccini e Montoya (Corujo);
Mussis, Néstor Ortigoza, Cerutti (Merlini) e Belluschi; Botta e Blandi (Bergessio).
Técnico: Diego Aguirre.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply