#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » 5 a 2: O Fred te pegou quatro vezes Sport Boys!

O Atlético-MG conseguiu uma importante vitória, de virada, por 5 a 2, com quatro gols de Fred, sobre o Sport Boys. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira, no Independência, em confronto válido pelo Grupo 6. O resultado deixa o Galo na liderança do Grupo 6, com quatro pontos anotados, mesma pontuação do Godoy Cruz, mas leva vantagem no saldo de gols. O Sport Boys fica ao lado do Libertad, ambos com um ponto.
No primeiro tempo, logo aos quatro minutos, em cruzamento da direita, o arqueiro adversário ficou na dúvida, deu um leve tapa na bola, e deixou a redonda para Robinho balançar as redes. Buscando reação, Coimbra cruzou da esquerda e Tenório esqueceu toda crise vivida pelo Sport Boys, com dois meses de salários atrasados, e empatou o confronto em Belo Horizonte. E foi só.
No segundo tempo, aos dez minutos o clube boliviano conseguiu o segundo gol de cabeça, com Messidoro, deixando o Galo em situação complicada. Após o gol, o Atlético-MG se mandou para o ataque, e deu resultado aos 26 minutos. Depois de bastante insistência e batalha, o Galo conseguiu marcar seu tento, com Fred, em desvio após chute de fora da área. Três minutos depois, Fred voltou a marcar outro gol para conseguir nova virada. A bola sobrou na frente para Cazares, que poderia finalizar, mas viu o companheiro na cara do gol para apenas comemorar. No finalzinho do confronto, Fred fez seu terceiro. Em bola lançada na área, o atacante subiu para marcar mais um tento e garantir o trinfo atleticano. Quando todos achavam que o resultado estava definido, Fred recebeu na entrada da área e colocou no ângulo para fechar a contagem. Um alívio para quem ainda poderia duvidar doa milagres do Galo quando joga no Independência.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO 5 X 2 SPORT BOYS

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 13 de abril de 2016, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: José Argote (VEN)

Cartões: Tenório, Vogliotti, Córdoba (Sport Boys), Elias (Atlético)

Gols: Robinho, aos 4 minutos do primeiro tempo, Fred, aos 26, 29, 43, 47 minutos do segundo tempo (Atlético); Tenório, aos 10 minutos do primeiro tempo (Sport Boys), Messidoro, aos 10 minutos do segundo tempo.

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Luan (Cazares) e Otero (Rafael Moura); Robinho (Danilo) e Fred.

Técnico: Roger Machado

SPORT BOYS: Carlos Arias, Perozo, Zampiery, Coimbra, Rivero, Capdevilla, Córdoba, Bejarano, Leandro Ferreira, Messidoro (Edivaldo Rojas), Tenório (Vogliotti).

Técnico: Xabier Azkargorta

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply