#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » A Hora do Ouro: Marcelo Melo é campeão em duplas do Aberto de Miami

O Brasil tem um título para comemorar no tênis nesta noite de Sábado. Marcelo Melo e Lukasz Kubot conquistaram o Aberto de Miami 2017 ao derrotarem na final os americanos Nicholas Monroe e Jack Sock por 2 a 0 com parciais de 7/5 e 6/3. Com a conquista, o brasileiro subiu de nono para segundo no ranking de duplas da ATP. Diferentemente da semifinal, a decisão foi equilibrada, tendo no primeiro set, as duplas confirmando os seus games até a parte final, quando Kubot, salvou dois break points e a dupla do brasileiro soube aproveitar as oportunidades para fechar o set. No segundo, empurrado pela torcida brasileira, a dupla soube ter paciência para chegar ao título.
Para chegar à final, Marcelo Melo e Lukasz Kubot atropelaram na quinta-feira o americano Brian Baker e o canadense Daniel Nestor na semifinal do Miami Open 2017 e garantiram a classificação para a decisão do torneio de duplas. A parceria formada pelo brasileiro e pelo polonês dominou o jogo todo e chegou à vitória em dois sets com parciais de 6/3 e 6/4. É a segunda final seguida da parceria, que foi vice-campeã do Master 1000 de Indian Wells. Jogo muito mais complicado, Marcelo Melo e Lukasz Kubot tiveram na quartas- de-final contra o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, que saíram na frente ao vencer o primeiro set por 6/3. Melo e Kubot reagiram e devolveram o mesmo placar no segundo. No match tie-break, deram a pinta de que venceriam com tranquilidade ao abrir 9 a 3. Mas Soares e Murray marcaram cinco pontos seguidos e encostaram em 9 a 8, mas acabaram tomando o último ponto e deixando a quadra em Miami derrotados.
Antes do confronto contra Bruno Soares e Jamie Murray, Marcelo Melo e Lukasz Kubot derrotaram na primeira rodada Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell por 2/6, 7/6 (7-0) e 10-7 na estreia e depois fizeram uma partida emocionante contra o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau. Eles venceram o primeiro set por 6/4, mas perderam o segundo por 6/3. No match tie-break, a vitória veio num apertadíssimo 11/9 em 1h34 de partida.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply