#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » A Hora do Ouro: Serra Negra recebe o título de Pedro Barros no Vans Park Series Brasil

Pedro Barros conquistou o título do Vans Park Series Brasil, a etapa brasileira do circuito mundial de park, uma das duas modalidades do skate que farão parte do programa da Olimpíada de Tóquio. O local escolhido para a competição foi a cidade de Serra Negra, há três horas de São Paulo. Com 35 mil habitantes na cidade,  a pista ainda ficava em um local afastado, a Fazenda Água Santa, no meio de montanhas, com direito a um grande lago e uma pista particular usada para realizar o Vans Park Series Brasil.
A semifinal reuniu 20 skatistas, 14 que se classificaram nas eliminatórias de sexta-feira e os seis pré-classificados pelo ranking do Vans Park Series. Os participantes foram divididos em quatro grupos de cinco atletas com direito a quatro voltas cada um, mas apenas a melhor de cada um valeu para definir os oito classificados para a decisão. Seis brasileiros participaram desta etapa e apenas dois conseguiram a classificação. Pedro Barros teve o melhor desempenho ao somar 87,10, garantindo o primeiro lugar. Murilo Peres se classificou na quinta posição com 82,45. Vinícius Kakinho ficou em 11o. (79,89), Micael dos Passos em 15o. (74,91), Héricles Fagundes em 16o. (74,31) e Miguel Oliveira em 18o. (71,43).
Na final do Vans Park Series Brasil, os oito melhores da etapa anterior tiveram mais quatro voltas cada um para ver quem ficaria com o título. Na primeira, Pedro Barros marcou 91,24. Murilo Peres caiu durante sua apresentação e terminou a primeira rodada na quarta posição com 58,79. Na segunda volta, Pedro Barros alcançou 94,45, bem a frente dos 84,43 do americano Tom Schaar, que era o segundo colocado. Já Murilo Peres sofreu outra queda caindo para a quinta colocação na classificação geral. Na terceira tentativa, Murilo Peres tirou 82,31, mas não conseguiu sair do quinto lugar porque o italiano Ivan Frederico, que estava em último, somou 87,31 e assumiu a vice-liderança. Murilo Peres voltou a cair em sua última tentativa, ficou fora do pódio e caiu para o sexto lugar. Pedro Barros entrou para sua volta final com o título já garantido.

Classificação final do Vans Park Brasil

1. Pedro Barros (Brasil), 94,45

2. Ivan Federico (Itália), 87,31

3. Alex Sorgente (Estados Unidos), 85,29

4. Tom Schaar (Estados Unidos), 84,83

5. Cory Juneau (Estados Unidos), 83,21

6. Murilo Peres (Brasil), 82,31

7. Willy Lara (Estados Unidos), 81,77

8. Tristan Rennie (Estados Unidos), 75,46

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply