#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Atlético-MG é derrotado pelo Libertad, do Paraguai

O Atlético-MG acabou sucumbindo diante do Libertad-PAR por 1 a 0. Com este resultado, o Atlético-MG perde seu primeiro jogo na Libertadores e fica com 4 pontos, empatado com Libertad e Godoy Cruz-ARG. No entanto, os argentinos jogam nesta quinta-feira e podem passar o time brasileiro.
O Galo tentou trocar passes no início da primeira etapa, mas encontrava problemas e perdia a bola com facilidade. Isso dava mais oportunidades para o Libertad fazer seu jogo. Aos 26, o Libertad conseguiu abrir o placar. A equipe da casa chegou trocando passes. Lucena recebeu dentro da área, livre de marcação. Ele não colocou no canto, a bola foi quase no meio, mas o goleiro Giovanni aceitou o fraco chute e a redonda balançou a rede.
Na etapa complementar, afim de conseguir mudar alguma coisa, o técnico Roger Machado mandou para o gramado Rafael Moura. A tentativa era ter dois jogadores fortes no ataque, mas Fred precisou deixar o jogo por problemas físicos, acabando com a estratégia do treinador atleticano. A apatia seguiu e a derrota também.

FICHA TÉCNICA:
LIBERTAD 1 X 0 ATLÉTICO-MG

Local: Dr. Nicolás Leoz, Assunção (PAR)
Data: 19 de abril de 2017, quarta
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Júlio Bascunan
Assistentes: Christian Schiermann e Carlos Astroza
Cartões Amarelos: Fábio Santos, Leonardo Silva (Atlético); Néstor Gimenez, Lucena (Libertad)
Gol: Lucena, aos 26 minutos do primeiro tempo (Libertad)

LIBERTAD: Rodrigo Muñoz, Alan Benítez, Luis Cardozo, Alcaraz, Candía, Néstor Giménez (Román), Iván Ramírez (Bareiro), Sérgio Aquino, Ángel Lucena, Jesús Medina (Orué) e Salcedo. Técnico: Fernando Carmona.

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Danilo (Rafael Moura), Otero (Cazares), Robinho e Fred (Maicosuel). Técnico: Roger Machado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply