#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Bayern sai na frente com Vidal, mas Madrid vira com dois gols de CR7

O Real Madrid, visitando o Bayern de Munique, pelo primeiro confronto das quartas de final do torneio, saiu atrás levando tento de Vidal, mas contou com dois gols de Cristiano Ronaldo e com a expulsão de Javi Martínez para conquistar a virada por 2 a 1. Com o triunfo desta quinta, a equipe comandada por Zinedine Zidane pode perder até por 1 a 0 ou sair com qualquer empate que mesmo assim garante vaga nas semifinais. Já os Bávaros precisam vencer por mais de dois gols de diferença ou pelo menos repetir o placar desta quinta para avançarem. Depois da partida desta tarde, as equipes voltam a se encontrar no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A partida está marcada para as 15h45 do dia 18 de abril.
A Allianz Arena lotada no número redondo de 70 mil torcedores viu os merengues criarem a primeira grande chance de marcar. O atacante francês Karim Benzema recebeu cruzamento na medida do volante Toni Kroos, aos 18 minutos, e cabeceou para o chão, obrigando grande defesa de Manuel Neuer. A bola ainda tocou no travessão antes de o goleiro conseguir agarrar. O Bayern foi a primeira equipe a balançar as redes. Em cobrança de escanteio aos 24 minutos, o volante Xabi Alonso cruzou na medida para o meio-campista chileno Arturo Vidal, que contou com falha de Nacho Fernández para fuzilar de cabeça, no meio do gol. Os donos da casa quase ampliaram a vantagem. O atacante holandês Arjen Robben fez linda jogada pelo lado esquerdo, foi à linha de fundo e mandou para o meio da área. Vidal apareceu bem de novo para cabecear, mas não teve a mesma qualidade do lance do gol e mandou para fora. O atacante alemão Thomas Muller recebeu dentro da área, tentou o chute e a bola explodiu no peito do lateral direito Carvajal. Depois de pedir auxílio ao árbitro de linha, o juiz entendeu o lance como pênalti e deu cartão amarelo ao defensor. Vidal foi para a cobrança, aos 47 minutos, e chutou muito forte, mandando por cima da meta.
Aos dois minutos da segunda etapa. Carvajal recebeu no lado direito, foi até a linha de fundo e mandou para a área. A bola ainda desviou em Alaba antes de chegar a Cristiano Ronaldo, que bateu de primeira e acertou belo chute no canto esquerdo de Neuer. Modric tabelou do lado direito e recebeu belo passe de calcanhar de Carvajal. O volante cruzou na medida para o meia-atacante galês Gareth Bale, que cabeceou forte, obrigando grande defesa no reflexo do goleiro bávaro. Três minutos depois de levar o primeiro cartão amarelo, o zagueiro Javi Martínez chegou com muita força em Cristiano Ronaldo, recebeu a segunda advertência e foi expulso. Aos 27 minutos,  Carvajal apareceu bem pelo lado direito e deu lindo toque para Benzema. O camisa 9 saiu livre, na cara do gol, mas finalizou mal, no meio do gol, e facilitou para Neur afastar com os pés. Após jogada bem trabalhada, aos 29 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu sozinho e chutou forte, no meio do gol. Neuer esbanjou reflexo para tirar com a mão direita. Aos 31 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu dentro da área e finalizou do jeito que a bola veio, com sola do pé. O chute acabou saindo no meio do gol e passou no meio das pernas do goleiro. Ficou para o Bernabéu a decisão.

FICHA TÉCNICA 
BAYERN DE MUNIQUE 1 X 2 REAL MADRID

Local: Allianz Arena, em Munique (Alemanha) 
Data: 12 de abril de 2017, quarta-feira 
Hora: 15h45 (de Brasília) 
Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA) 
Assistentes: Riccardo Di Fiore e Filippo Meli (ambos ITA)

Cartões Amarelos: Javi Martínez, Xabi Alonso e Arturo Vidal (Bayern); Carvajal e Kroos (Real)

Gols: 
Bayern: Arturo Vidal, aos 25 minutos do primeiro tempo 
Real: Cristiano Ronaldo, aos dois e aos 31 minutos do segundo tempo

BAYERN: Manuel Neuer; Philipp Lahm, Javi Martínez, Jérôme Boateng e David Alaba; Xavi Alonso (Bernat), Arturo Vidal e Tiago Alcântara; Arjen Robben, Franck Ribery (Douglas Costa) e Thomas Muller (Kingsley Coman) 
Técnico: Carlo Ancelotti

REAL: Keylor Navas; Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Nacho Fernández e Marcelo; Toni Kroos, Luka Modric (Kovacic) e Casemiro; Gareth Bale (Asensio), Cristiano Ronaldo e Karim Benzema (James Rodríguez). 
Técnico: Zinedine Zidane

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply