#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Blindado a prova Dybala, Juventus goleia Barcelona pela Champions

O PSG é envolvido em uma partida que não está jogando nesta tarde de Terça-Feira. Tudo pela primorosa goleada que aplicou sobre o Barcelona na partida de ida das Oitavas de Finais, ao vencer na França a  equipe catalã por 4 a 0. Na primeira partida das Quartas de Finais, o time Italiano da Juventus venceu o mesmo Barcelona por uma outra goleada, agora por 3 a 0 e despertou frases que compararam as equipes. Se muitos dizem que a Juventus não é o PSG, e que os catalães não irão reverter o resultado, como naquele histórico 6 a 1, os torcedores do trio MSN certamente não deixara de acreditar em um novo milagre.
Dybala, duas vezes, e Chiellini fizeram os gols que permitem ao time italiano perder por dois gols de diferença, ou até três, desde que faça um gol na Espanha. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, dia 19, às 15h45m (horário de Brasília). O outro jogo do dia, entre Borussia Dortmund e Monaco, foi adiado após explosões terem atingido o ônibus do time alemão, deixando o zagueiro Batra ferido. A partida foi adiada para esta quarta-feira. Ainda nesta quarta jogam Atlético de Madrid x Leicester e Bayern de Munique x Real Madrid.
O time italiano abriu o placar logo aos seis minutos. Dybala recebeu na área com espaço e chutou colocado no canto direito, sem chances para Ter Stegen. O Barcelona quase empatou aos 20. Messi deu belo passe para Iniesta, que bateu cruzado. Buffon deu um leve toque na bola, salvando a Juventus. No minuto seguinte, veio o castigo pelo gol perdido. Dybala chutou de primeira da entrada da área para ampliar: 2 a 0. O Barça voltou do intervalo tentando diminuir o prejuízo, mas foi a Juventus quem marcou. Logo aos nove, Chiellini cabeceou com força após cobrança de escanteio para fazer 3 a 0. Com Messi, Suárez e Neymar bem marcados, o Barcelona não conseguiu reagir e vai precisar de novo milagre em casa se quiser chegar às semifinais da Liga dos Campeões.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply