#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Chapecoense e Nacional empatam pela Libertadores

A Chapecoense, a exemplo do jogo contra o Lanús, saiu na frente do Nacional na noite desta terça-feira. mas acabou cedendo o empate por 1 a 1 e segue sem vencer em casa. Com a vitória do Lanús sobre o Zúlia, por 5 a 0, o time argentino foi a seis pontos e Nacional e Chapecoense ficaram com quatro. Sendo que os uruguaios levam vantagem no saldo de gols.
Aos 03 minutos chegar os visitantes, Rodrigo Aguirre achou espaço e, de fora da área, deu um chute que bateu no travessão e foi para fora. Aos nove minutos Arthur foi derrubado na área, pênalti para o verdão do oeste. Reinaldo, o homem dos gols importantes da Chapecoense, cobrou e colocou o mandante em vantagem. Foi o segundo gol dele na competição. Após o tento, a Chapecoense seguiu bem no jogo, disputando todas as jogadas, umas mais ríspidas, como num lance de Rossi com Espino e depois numa entrada de Arismendi em Wellington Paulista. Aos 40 minutos, o empate visitante. Em um cruzamento da esquerda, Aguirre desviou para o gol empatando a partida. Logo depois Espino quase fez o segundo num chute de fora da área que o goleiro Artur Moraes conseguiu espalmar.
No início da segunda etapa, a defesa uruguaia levava vantagem nos cruzamentos. Num deles Wellington Paulista até conseguiu cabecear, mas errou o alvo. Foi então que o técnico Vagner Mancini colocou Túlio de Melo. No primeiro lance para ele o zagueiro quase marcou contra. E, no segundo, o goleiro defendeu a conclusão, a bola voltou para o atacante que chutou no poste direito, ela correu em cima da risca mas não entrou. Na sequência foi a vez de Artur Moraes evitar o gol uruguaio. No final, a partida teve vários lances de faltas duras, mas nada que alterasse o placar final.  O próximo confronto é no dia 27 de abril, contra o Nacional em Montevidéu.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE: Artur Moraes, Apodi (Moisés Ribeiro), Luiz Otávio, Nathan e Reinaldo; Luiz Antônio, Andrei Girotto e João Pedro; Rossi, Wellington Paulista (Túlio de Melo) e Arthur (Niltinho). Técnico: Vagner Mancini.

NACIONAL: Conde, Otalvaro (Porras), Diego Polenta, Rafael Garcia e Espino; Arismendi, Romero, Alvaro González e Kevin Ramirez (Rodriguez); Aguirre e Silveira. Técnico: Martín Lasarte

Gols: Reinaldo (C), aos 9 minutos e Aguirre , aos 40 do primeiro tempo.

Arbitragem: Carlos Orbe Ruiz, auxiliado por Byron Romero e Christian Lescano (Equador)

Cartões amarelos: Moisés Ribeiro (C); Otálvaro, Diego Polenta, Kevin Ramirez e Arismendi 

Público: 12.320

Renda: R$ 345.430

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply