#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Com um a menos, Grêmio empata fora de casa com Guarani-PAR

O Grêmio obteve um empate heróico com o Guaraní, por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no estádio Defensores del Chaco, no Assunção, em rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores. Jogado com um a menos durante quase todo o segundo tempo, a equipe gaúcha arrancou a igualdade, com belo gol de Pedro Rocha. E ainda quase conquistou a virada, nos minutos finais da partida.
Michel deixou Grêmio com um a menos desde os 14 minutos da segunda etapa, ao levar o segundo cartão amarelo. Na sequência, o Guaraní abriu o placar, forçando o técnico Renato Gaúcho a colocar alguns titulares em campo para buscar o empate. O Grêmio jogou com time quase todo reserva nesta quinta porque Renato Gaúcho decidiu poupar titulares por causa da sequência desgastante da equipe nas últimas semanas. No domingo, o time tricolor vai enfrentar o Novo Hamburgo, fora de casa, pelo segundo jogo da semifinal. O Grêmio precisa vencer ou empatar por ao menos dois gols par chegar à decisão do Campeonato Gaúcho. Pela Libertadores, o time de Renato Gaúcho sustentou a liderança do Grupo 8, com os mesmos sete pontos do Guarani. Segue na ponta porque tem maior saldo de gols. A terceira colocação pertence ao chileno Deportes Iquique, que goleou o venezuelano Zamora por 4 a 1, na quarta-feira, fora de casa.

FICHA TÉCNICA:

GUARANÍ-PAR 1 x 1 GRÊMIO

GUARANÍ-PAR – Alfredo Aguilar; Carlos Rolón, Nery Bareiro, Luis Cabral e Marcelo Báez; Luis De la Cruz (Bogarín), Juan Aguilar, Marcelo Palau e Hernán Novick (Rodrigo López); Néstor Camacho (Marín) e Epifanio García. Técnico: Daniel Garnero.

GRÊMIO – Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Bressan, Bruno Cortez; Michel, Arthur, Jaílson, Lincoln (Pedro Rocha); Fernandinho (Kaio) e Barrios (Everton). Técnico: Renato Gaúcho.

GOLS – López, aos 26, e Pedro Rocha, aos 33 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Bressan, Pedro Rocha, Marcelo Grohe.

CARTÃO VERMELHO – Michel.

ÁRBITRO – Wilmar Roldán (Fifa/Colômbia).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply