#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Conheça a primeira arcãobancada do futebol brasileiro

Eis que o futebol se inova mais uma vez. Surgiu o primeiro espaço para animais de estimação em estádios do Brasil. A partida desta quarta-feira entre Cruzeiro e São Paulo, pela quarta fase da Copa do Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte, contou com a prença especial dos cachorros de torcedores, que levaram seus "melhores amigos" para o jogo inaugural da 'arcãobancada'. 
A área foi customizada para receber 60 convidados e seus mascotes, com direito a buffet especial, e ficou situado em um dos camarotes do Gigante da Pampulha. Para o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd, o pioneirismo do estádio na ação é uma forma de tentar ficar cada vez mais próximo do torcedor. "Procuramos conhecer cada vez mais nosso torcedor, para superar as expectativas de maneira positiva. Hoje estreamos este espaço, que se trata do primeiro passo de um projeto que nasceu para unir duas paixões; o time do coração e o animal de estimação", explicou Lloyd ao Twitter do clube Mineiro.
Além de contar com decoração temática, a área tem um espaço para que os animais possam fazer suas necessidades e diversos brinquedos e petiscos para os cachorros. Os cãezinhos ainda receberam o "cãovite", um passaporte de entrada no Mineirão. Para auxiliar os donos nos cuidados com os animais, a administração do estádio disponibilizou um adestrador.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply