#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Corinthians não negociará Giovanni Augusto e SPFC sonda Valdívia

A Terça-Feira seguiu com o desenvolvimento do caso Valdivia. O Corinthians anunciou nesta tarde que não chegou a um acordo para a troca por empréstimo com o Internacional entre os meias Giovanni Augusto e Valdívia. No entanto, o Timão ainda tem interesse em ter o atleta colorado, que também está na mira do rival Palmeiras. O principal motivo para a negociação ter fracassado foi a falta de interesse de Giovanni. Ele ficou irritado por não ter sido informado das tratativas desde o início e também não gostou do modelo de transferência, tendo de retornar ao Timão após oito meses. Outro complicador foi o fato de o Colorado não estar disposto a pagar o mesmo valor que o meia recebe atualmente no Corinthians. Giovanni, por sua vez, não quis abrir mão de parte de seus salários.
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi procurado pela direção do Sport Club Internacional para uma provável troca do Valdívia pelo atleta Giovanni Augusto.  Após conversa com Giovanni, diretoria e atleta decidiram que o jogador permanece no Corinthians e cumprirá seu contrato até o final", diz nota oficial do Timão.
Nas últimas horas, o São Paulo também fez contato com pessoas ligadas ao meia para buscar mais informações. O Tricolor ainda não fez oferta oficial, mas admite ter interesse em Valdivia há bastante tempo. A intenção também tem a ver com o desfecho negativo da tratativa por Éverton Ribeiro. Antes mesmo de discutir valores, o São Paulo já foi avisado que o Internacional só aceita emprestar Valdivia até dezembro, porque entende que o meia pode se valorizar e ser negociado para o exterior a partir de 2018.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply