#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Grêmio vence com facilidade o Guarani-PAR em noite inspirada de Barrios

Os pouco mais de 21.000 presentes na Arena viram o Grêmio vencendo, na noite desta quinta-feira, o Guarani-PAR, por 4 a 1,  e se isolando na ponta do grupo 8 da competição, com dez pontos em quatro rodadas. Em grande noite, Lucas Barrios fez três gols. Léo Moura, contra, e Geromel, deram números finais ao jogo. O segundo lugar do grupo é justamente o próprio Guaraní, que permanece com sete. Em terceiro vem o Deportes Iquique. Com seis pontos, os chilenos são o próximo adversário do Tricolor, na próxima quarta, em Iquique. Assim, se o Grêmio empatar na próxima rodada já se classifica às oitavas de final. O Zamora é o lanterna e não pontuou. 
O Grêmio abriu o placar. Logo aos sete, Luan cruzou e Barrios, entre dois zagueiros, apenas empurrou para o gol. Ele, por sinal, que nem começaria. Isso porque Edílson se machucou no início da semana, abrindo vaga para Léo Moura ser recuado para a direita. Luan foi para o meio e o argentino naturalizado paraguaio ganhou espaço. Barrios novamente marcou. Aos 27, Marcelo Oliveira tocou para o camisa 18 limpar a marcação e ampliar.A tranquilidade foi embora quando Léo Moura tenta desviar cruzamento de Rolón, mas faz contra, de peito. O lateral-direito viria a se redimir aos 48, quando cobrou escanteio na cabeça de Geromel, para fazer o terceiro. Um pouco antes disso, porém, o Tricolor desperdiçou pênalti. Barrios deu bom passe para Arthur, que entrou após Bolaños deixar o campo lesionado. Bartomeus derrubou o jovem gremista. Penalidade clara, mas desperdiçada por Luan, que bateu fraco no canto direito do goleiro e facilitou a defesa de Aguilar. Ainda houve tempo para Camacho, que socou Arthur, receber vermelho. 
Em um segundo tempo mais morno, o Grêmio só administrou e deu números finais à partida com Barrios. Ele recebeu um excelente passe de Lincoln e livre na entrada da área ampliou para garantir a tranquilidade aos comandados de Renato.

FICHA TÉCNICA

Grêmio-BRA  4 x 1 Guarani-PAR

Fase de Grupos
Rodada: 4ª rodada
Data: 27/04/2017
Horário: 21h45
Local: Arena do Grêmio - Porto Alegre - RS
Árbitro: Patricio Loustau
Assistentes: Hernán Maidana e Gustavo Rossi (ARG).
Renda: R$ 593.856,00
Público: 19.184 pagantes
Cartões Amarelos
Grêmio-BRA: Arthur, Barrios
Guarani-PAR: Bartomeús, Wilson Pittoni
Cartões Vermelhos
Guarani-PAR: Néstor Camacho
Gols
Grêmio-BRA: Barrios 7' 1T, Barrios 27' 1T, Pedro Geromel 48' 1T, Barrios 33' 2T
Guarani-PAR: Léo Moura 35' 1T (contra)

Grêmio-BRA
Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Arthur (Barrios), Bolaños e Pedro Rocha; 
Luan.
Técnico: Renato Gaúcho

Guarani-PAR
Alfredo Aguilar; Rolón, Nery Bareiro, Luis Cabral e Báez; Bogarín (Rodolfo Gamarra), Aguilar, Marcelo Palau e Novick; 
García e Camacho.
Técnico: Daniel Garnero

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply