#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Guarani é derrotado e fica mais um ano na A2

O Guarani foi até Batatais para buscar a classificação à próxima fase. Mas nem a presença de cerca de 800 bugrinos nas arquibancadas fez com que o Bugre saísse com a vitória, e a derrota veio nos minutos finais após pênalti cobrado por Davi Lopes. A derrota por 1 a 0, tirou as chances de classificação à próxima fase da competição e faz com que o Bugre dispute mais uma vez a A2 no próximo ano. A estreia no brasileiro da Série B está marcada para o dia 12 de maio, contra o Brasil de Pelotas, no Brinco de Ouro, com portões fechados.
O Guarani começou atacando. Aos 13′, Genilson antecipou o marcador e chutou de fora da área assustando o goleiro Tiago Campagnaro. Aos 17′, após jogada ensaiada, Eliandro dominou no peito e foi travado pela marcação na hora do chute. O Batatais chegou aos 23′. Paulinho recebeu na intermediária e arriscou. Leandro Santos voou e fez uma linda defesa. Aos 24′, foi a vez de Coppetti desperdiçar. Após cobrança de escanteio o volante subiu sozinho e cabeceou para fora. O jogo não era dos melhores, as oportunidades eram escassas e o Batatais melhorou após o começo fraco. Aos 32′, Diego Luis cobrou escanteio e Coppetti, de novo, mandou para fora. Aos 39′, Paulinho recebeu e chutou cruzado tirando tinta da trave de Leandro Santos.  Na segunda etapa, aos 7′, Fumagalli tabelou com Bruno Nazário, recebeu na frente mas foi travado na hora de chutar deixando a bola fácil para Tiago. Aos 12′,  Eliandro foi lançado, bateu na saída de Tiago mas Coppetti, dentro do gol, tirou. Aos 20′, a bola sobrou para Flávio Carvalho, o atacante chutou à queima-roupa e Leandro fez milagre para salvar.  No Bugre, Fumagalli, Uederson e Eliandro deixaram o campo para as entradas de Lorran, Marcinho e Braian Samudio. Aos 43′, Wesley foi derrubado por Denis e Leandro Bizzio Marinho marcou pênalti. Davi Lopes cobrou bem e deu a vitória ao fantasma. O Guarani terminou a competição em 6º lugar com 30 pontos ganhos em 19 partidas disputadas.

Ficha Técnica

Batatais Futebol Clube x Guarani Futebol Clube
Estádio Oswaldo Scatena, em  Batatais.

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Gols: Davi Lopes, aos 44′ do 2º T
Cartões Amarelos: Genilson, Coppetti, Bruno Nazário
Cartão Vermelho:
Público e Renda:

 Guarani Futebol Clube

Leandro Santos; Lenon, Genilson, Jussani e Denis Neves; Evandro, Auremir, Bruno Nazário,  Fumagalli (Marcinho) e Uederson (Lorran); Eliandro (Braian Samudio). Técnico: Oswaldo Alvarez.

Batatais Futebol Clube 

Tiago Campagnaro; Guilherme, Medina, Tyrone e Biro Biro; Coppeti, Davi Lopes, Paulinho e Elton Martins; Diego Luis (Ítalo) e Artur Flora (Flávio Carvalho) Técnico: Alexandre Ferreira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply