#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Guarani e Portuguesa empatam no Brinco de Ouro

12.067 presentes no Estádio Brinco de Ouro da Princesa na manhã deste domingo assistiram e torceram em um dos melhores jogos da série A2 deste campeonato paulista. Guarani x Portuguesa correram atrás da bola as 11h, após uma partida festiva que havia ocorrido as 09h, com dois times que reuniam grandes craques da história do Guarani, como Evair, Neto, Amoroso, Careca e muitos outros. A partida contou ainda para estimular a presença de público com a adesão do Bugre ao projeto de garrafas PET, que em parceria com a Federação Paulista de Futebol já recolheu mais de 3 milhões de garrafas de volta para a reciclagem. A cada duas PETS entregues o torcedor trocava por um ingresso, com carga limitada a cinco mil bilhetes, e o Guarani por sua vez recebia da Federação o valor de R$5,00 por ingresso distribuído. Mas o clima amistoso ficou apenas na preliminar. Ja que as 11h, com a bola rolando prevaleceu o empate por 1 a 1  pela 16ª rodada. O time da casa perdia até os 47 minutos da segunda etapa, mas chegou ao empate em pênalti cobrado por Fumagalli. Com o resultado, o Bugre chega aos 27 pontos, ainda na quarta colocação, um ponto acima do Bragantino, que está em quinto. A Lusa, com 23 pontos, perdeu boa oportunidade de se aproxima do G4 e fica em décimo, com poucas chances de classificação para a próxima fase.
O Guarani começou melhor e a Portuguesa explorava os contragolpes. Em um desses lances, o time visitante saiu na frente aos 20 minutos. Luizinho acionou Thiago Feltri pela esquerda e o lateral cruzou para Bruno Duarte completar de primeira para o gol. Depois o perigo doandante veio apenas em chutes de fora da área de Fumagalli.
Na segunda etapa o ritmo forte do Guarani quase trouxe o empate e só não marcou porque Ricardo Berna seguiu se destacando, se transformando no grande nome do jogo. A pressão do Bugre era intensa, mas o gol teimava em não sair até os 47 minutos, quando Bruno Nazário tentou tocar para Lorran e a bola bateu no braço de Amaral. O árbitro Raphael Claus marcou o pênalti e Fumagalli bate com muita categoria, no ângulo direito, empatando finalmente a partida. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira pela 17ª rodada da Série A2. Às 16 horas, o Guarani enfrenta o Mogi Mirim, no Vail Chaves. Mais tarde, às 20 horas, a Portuguesa recebe o São Caetano, no Canindé.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply