#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Guarani vence Barretos e série A2 terá rodada decisiva no Domingo

Nessa segunda-feira dois jogos fecharam a 18ª e penúltima rodada de jogos com Portuguesa e Guarani em campo buscando objetivos distintos. Em casa, no Brinco de Ouro da Princesa, a equipe de Campinas fez o suficiente para conquistar os três pontos em cima do Barretos. O único gol do jogo saiu aos 23 minutos do segundo tempo, com Bruno Nazário, que recebeu cruzamento na área e girou para balançar as redes. Dessa forma, o Guarani chegou aos 30 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela de classificação, atrás apenas de Rio Claro (30), Água Santa (32) e São Caetano (34). Na última rodada, o Bugre encara o Batatais, fora de casa, domingo, às 16 horas (todos os jogos serão no mesmo dia e horário), e depende apenas de si para ir à semifinal da competição. Já o Barretos, com 16 pontos, estaciona na 16ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, e terá de usar a força da sua torcida para vencer o Velo Clube e tentar escapar do descenso.
No Canindé, a Portuguesa perdeu uma grande oportunidade de se livrar de vez do risco de queda para a Série A3 do Estadual. O Oeste, que entrou em campo com o mesmo objetivo de fugir da zona da degola, foi melhor e voltou para casa com os três pontos graças a uma vitória marcante por 3 a 2. Agora, a Portuguesa, 12ª colocada, com 23 pontos, fará confronto direto com o XV de Piracicaba na última rodada. O XV tem um ponto a menos e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, em 15º. O jogo está marcado para o estádio Barão de Serra Negra. Por outro lado, o Oeste saltou para 10º lugar, com 25 pontos. A quarta vitória seguida da equipe de Itápolis livra o time da queda e dá tranquilidade para a partida de domingo, contra o Juventus, em Barueri. A vitória em cima da Lusa também culminou no rebaixamento do Capivariano, que agora se junta a Mogi Mirim, Rio Preto e União Barbarense.

FICHA TÉCNICA
Guarani 1 x  0 Barretos
Primeira Fase Rodada 18ª rodada
Data 17/04/2017 Horário 20h00
Local Brinco de Ouro da Princesa 
Árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes Herman Brumel Vani e Bruno Salgado Rizo
Renda R$ 51.853,00
Público 5.206 pagantes
Cartões Amarelos
Guarani: Genílson Barretos: Silvio
Gols Guarani: Bruno Nazário 23' 2T
Guarani: Leandro Santos;
Bruno Souza, Genílson, Diego Jussani e Denis Neves; Auremir, Evandro Bruno Nazário (Braian Samudio) e Fumagalli (Marcinho); Uederson (Lorran) e Eliandro.
Técnico: Vadão.
Barretos: Wanderson;
Valdir, Marcos Vinícius, Linno e Fred (Djalma); Russo, Marlon, Diego Araújo e Samuel (Marcelo Soares); Sílvio e Rafael Martins (Chuck).
Técnico: Cléber Augusto.

Confira todos os resultados da 18ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista:

Rio Preto 4 x 1 Rio Claro 
Votuporanguense 1 x 1 Capivariano 
União Barbarense 0 x 4 XV de Piracicaba 
Velo Clube 2 x 1 Água Santa 
Sertãozinho 5 x 3 Mogi Mirim 
Juventus 2 x 0 Batatais 
Taubaté 3 x 2 São Caetano 
Penapolense 1 x 2 Bragantino 
Portuguesa 2 x 3 Oeste 
Guarani 1 x 0 Barretos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply