#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Mogi-Mirim, lutando contra o rebaixamento, vence Guarani, ainda no G4

Na tarde desta quarta-feira, o Guarani perdeu por 1 a 0 para o Mogi Mirim, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, no Vail Chaves. Com o resultado, o Bugre permanece com 27 pontos e pode terminar a rodada fora da zona de classificação. Enquanto isso, o Mogi chegou aos 17 pontos e continua vivo na briga contra o rebaixamento.
No primeiro minuto de partida, Eliandro recebeu a bola dentro da área após lançamento de Fumagalli, mas não foi bem na finalização. Aos quatro minutos, Fumagalli apareceu de novo, dessa vez arriscando um voleio que fez a bola sair pela linha de fundo. Aos 17 minutos, Uederson teve liberdade para entrar na área, mas não caprichou no chute e facilitou a defesa do goleiro Pablo. Aos 39, Eliandro ficou sozinho com o gol, mas a bola subiu de mais.
Aos quatro minutos, Lorran, que entrou no lugar de Uederson após o intervalo, soltou uma pancada de longa distância, mas esbarrou em uma grande defesa de Pablo. Aos cinco, o goleiro foi acionado mais uma vez para interceptar cruzamento de Denis Neves. Aos 11 minutos, o mandante reagiu Guilherme arriscou de fora da área e obrigou Leandro Santos a contar com a sorte para não levar o primeiro gol. Mas aos 27 minutos ele veio, quando o juiz marcou pênalti para o Mogi Mirim, alegando que Lenon teria colocado a mão na bola e expulsando o lateral. Aos 29, MIguel foi para cobrança e mandou para o fundo do gol. E de rede balançada foi só. O Mogi Mirim volta a campo às 10 horas do próximo domingo, quando enfrenta o Sertãozinho, no Frederico Dalmaso. O Guarani recebe o Barretos às 20 horas da próxima segunda-feira, no Brinco de Ouro.

FICHA TÉCNICA

Mogi Mirim 1 x 0 Guarani
Local: Vail Chaves - Mogi Mirim - SP
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Luis Alexandre Nilsen
Público: 760
Cartões Amarelos
Mogi Mirim: Vitinho
Cartões Vermelhos
Guarani: Lenon

Gols: Mogi Mirim: Miguel 29' 2T

Mogi Mirim
Pablo; Rodrigo, Emerson, Vinicius e Marcelinho (Vitinho); Gilmak, Régis, Andrezinho (Formiga), Edinho e Guilherme;
Miguel (Dudu)
Técnico: Mário Júnior

Guarani
Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Denis Neves (Renato Henrique);
Evandro, Bruno Nazário, Fumagalli, Marcinho e Uederson (Lorran);
Eliandro (Braian Samudio)
Técnico: Vadão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply