#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Mogi, Paulistano, Flamengo e Bauru em vantagem nas Quartas de Finais do NBB

O terceiro capítulo do confronto entre Mogi das Cruzes, pelas quartas de final do NBB, teve um enredo bem diferente do segundo. Se na última quinta-feira o segundo jogo entre as equipes havia sido marcado pelo equilíbrio e vencido pelo Vitória no fim, com muita emoção, desta vez o Mogi bateu a equipe baiana com tranquilidade, por 88 a 69, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, para abrir 2 a 1 na série melhor de cinco e ficar a um triunfo das semifinais. O cestinha do jogo foi o ala Shamell, do Mogi, que anotou 23 pontos. O detalhe é que o americano do Mogi foi o maior pontuador das três partidas da série até o momento. Pelo lado do Vitória, quem mais pontuou foi o também americano Dawkins, com 14. O quarto jogo da série acontece na próxima terça-feira, às 21h30, no ginásio de Cajazeiras, em Salvador. Se vencer, o Mogi assegura a classificação para as semifinais pelo quarto ano consecutivo para encarar Franca ou Paulistano (o Paulistano vai vencendo a série por 2 a 1). Em caso de triunfo do Vitória, haverá um quinto jogo para definir o classificado, que acontece em Mogi das Cruzes, ainda sem data definida.
O Paulistano está na frente na série de quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB) contra o Franca. Nesta sexta-feira, a equipe do interior de São Paulo não fez valer o fator casa e, jogando no Ginásio Pedrocão, perdeu para o adversário por 69 a 66. Com o resultado, o time do Paulistano fez 2 a 1 no confrontoe está a uma vitória de confirmar a classificação para as semifinais do torneio. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Antonio Prado Júnior, na capital paulista.
Era ganhar ou dar adeus ao NBB. E o Pinheiros fez partida excepcional para se manter na briga por uma vaga nas semifinais. Na noite desta quarta-feira, derrotou o Flamengo, no Tijuca, por 90 a 79, forçando a quarta partida da série melhor de cinco das quartas de final. Este confronto acontecerá na segunda-feira, às 19h, em São Paulo. Em caso de nova vitória paulista, o confronto ficará empatado e será necessária a disputa da última partida, no Rio. Se os cariocas vencerem, fazem 3 a 1 e avançam à fase seguinte.
Quem ganhar enfrentará Brasília ou Bauru. Na terça-feira, o time paulista derrotou o da capital federal por 85 a 76 e abriu 2 jogos a 1 na série. Assim, pode cravar a classificação à terceira semifinal consecutiva neste domingo, em Bauru às 18h30m. Diferentemente das duas partidas anteriores, quem comandou o jogo 3 foi o Pinheiros. Os americanos Bennett e Holloway foram os destaques, com 16 e 20 pontos. O flamenguista Marquinhos anotou 19.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply