#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Mônaco e Juventus se classificam as Semifinais da Champions

Nesta quarta-feira, o Barcelona entrou em campo para receber a Juventus, no Camp Nou, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, precisando de um milagre para reverter a desvantagem de três gols do duelo de ida. Apesar de atuar embalado por ter conseguido uma grande virada diante do PSG, ainda nas oitavas de final, desta vez o Barça não foi efetivo nas finalizações e acabou eliminado da competição após um empate em 0 a 0 com os italianos. Com a classificação, a Juventus espera agora o sorteio oficial da Uefa para saber quem será seu adversário nas semifinais da Liga dos Campeões. A cerimônia está marcada para a próxima sexta-feira, as 7h(de Brasília), em Nyon, na Suíça.
Depois de ter vencido fora de casa por 3 a 2, o Monaco voltou a bater o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, no Stade Louis III. O placar do jogo foi 3 a 1 e, no agregado, o confronto terminou em 6 a 3 para o time do principado. A equipe de Leonardo Jardim irá descobrir o seu adversário das semifinais na sexta-feira, quando a Uefa irá realizar sorteio. Os quatro semifinalistas da Champions League são Monaco, Real Madrid, Juventus e Atlético de Madrid. Os jogos da próxima fase estão previstos para 2, 3, 9 e 10 de maio.

FICHA TÉCNICA

BARCELONA 0X0 JUVENTUS

Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)

Data: 19 de abril de 2017, terça-feira

Horário: 15h45 (de Brasília)

Árbitro: Björn Kuipers (HOL)

Assistentes: Sander van Roekel (HOL) e Erwin Zeinstra (HOL)

Público: 96.290 presentes

Cartões Amarelos: Iniesta e Neymar(Barcelona); Chiellini e Khedira(Juventus)

Cartões Vermelhos: Nenhum

GOLS: Nenhum

BARCELONA: Ter Stegen; Sergi Roberto(Mascherano), Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Busquets, Rakitic(Paco Alcácer) e Iniesta; Messi, Neymar e Suárez

Técnico: Luis Enrique

JUVENTUS: Buffon, Daniel Alves, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Khedira, Pjanic, Cuadrado(Lemina), Dybala(Barzagli) e Mandzukic; Higuaín(Kwadwo Asamoah)

Técnico: Massimiliano Allegri

FICHA TÉCNICA

MONACO x BORUSSIA DORTMUND

Local: Estádio Louis II, Monaco, França

Data: 19 de abril de 2017, quarta-feira

Horário: 15h45 (Brasília)

Árbitro: Damir Skomina (SVN)

Assistentes: Jure Praprotnik (SVN) e Robert Vukan (SVN)

Gols: MONACO: Mbappé, aos três, e Falcao, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Germain, aos 35 do segundo tempo  BORUSSIA DORTMUND: Reus, aos dois do segundo tempo.

Cartões Amarelos: não teve

Cartões Vermelhos: não teve

MONACO: Danijel Subasic; Almany Toure, Kamil Glik, Jemerson e Mendy; Bakayoko, João Moutinho, Bernardo Silva e Thomas Lemar; Kylian Mbappé (Germain) e Radamel Falcão (Dirar)

Técnico: Leonardo Jardim

BORUSSIA DORTMUND: Roman Burki; Piszczek, Matthias Ginter, Sokratis Papastathopoulos, e Durm (Dembélé); Julian Weigl, Sahin (Schmelzer), Raphael Guerreiro (Pulisic), Shinji Kagawa e Reus; Pierre-Emerick Aubameyang

Técnico: Thomas Tuchel

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply