#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Novorizontino sai na frente, mas cede virada ao Palmeiras

Os presentes no estádio Jorge Ismael de Biasi viram Roberto chegar ao gol de abertura do placar e colocar a equipe mandante em vantagem, mas também presenciaram que o Novorizontino sofreu a virada por 3 a 1, com os gols palmeirenses de Dudu no primeiro tempo e Borja e Róger Guedes no segundo. O resultado deu ao Palmeiras o direito de até empatar no jogo de volta – marcado para as 21 horas (de Brasília) de sexta-feira, no Pacaembu – para eliminar o Novorizontino e assegurar presença nas semifinais do Estadual.
Aos cinco minutos, Roberto arrancou pela direita, deixou Egídio e Felipe Melo para trás e fez bom cruzamento para o meio da área. Quase da marca do pênalti, Everaldo jogou a bola por cima da meta. Seis minutos mais tarde, pouco após Egídio entusiasmar a torcida palmeirense ao acertar o travessão em um chute de longa distância, Roberto levou a melhor sobre Edu Dracena, que caiu no gramado, invadiu a área e finalizou na saída do goleiro Fernando Prass para abrir o placar. Aos 38 minutos após tentativas de Egídio, Borja e Felipe Mello, a bola desviou em Edu Dracena e sobrou para Dudu, do lado direito da área, completar para o gol.
No segundo tempo aos oito, Borja cabeceou depois de cruzamento de Fabiano e foi mais um a mandar a bola no travessão. No rebote, após toque nas costas do goleiro Michael, Willian não conseguiu empurrar para a rede. Aos 20 minutos Borja escapou da marcação e ficou diante de Michael para fazer o gol da virada do Palmeiras. Aos 44 minutos, Róger Guedes completou de carrinho um cruzamento de Erik e marcou o terceiro do Palmeiras. Na comemoração, escalou o alambrado e acabou punido com o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. A decisão ficou para o Pacaembu com larga vantagem alvi-verde.

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO 1 X 3 PALMEIRAS

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data: 2 de abril de 2017, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)
Público: 7.582 pagantes (total de 9.229)
Renda: R$ 467.960,00
Cartões amarelos: Éder e Roberto (Novorizontino); Róger Guedes, Felipe Melo e Borja (Palmeiras)
Cartão vermelho: Róger Guedes (Palmeiras)
Gols: NOVORIZONTINO: Roberto, aos 11 minutos do primeiro tempo; PALMEIRAS: Dudu, aos 38 minutos do primeiro tempo; Borja, aos 20, e Róger Guedes, aos 44 minutos do segundo tempo

NOVORIZONTINO: Michael; Moacir, Domingues, Diego Sacoman e João Lucas; Éder (Henrique Santos), Doriva, Roberto, Fernando Gabriel (Caíque) e Henrique Roberto (Alexandro); Everaldo
Técnico: Silas

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Mina e Egídio; Felipe Melo, Tchê Tchê, Róger Guedes, Dudu (Michel Bastos) e Willian (Keno); Borja (Erik)
Técnico: Eduardo Baptista

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply