#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » O bom empate para ambas as partes entre Internacional e Corinthians

Nesta quarta-feira (12), Internacional e Corinthians disputaram o primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. No duelo realizado no Beira-Rio, as duas equipes fizeram um grande jogo, com muitas oportunidades de gol e grandes defesas para ambos os lados. Mesmo com o time da casa com mais posse de bola a partida foi equilibrada, e ficou no 1 a 1. O nome do jogo foi Marcelo Lomba, goleiro que substitui o lesionado Danilo Fernandes, mas o Timão marcou um gol fora e inicia a partida de volta na Arena classificado a próxima fase. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, pelo jogo de volta, na Arena Corinthians. 
A primeira etapa teve boa movimentação, as duas equipes criaram ótimas chances de abrir o placar, mas foi o Inter que dominou a posse da bola e teve mais volume de jogo. Pelo lado colorado, Brenner, Edenilson e Cuesta tiveram boas chances. No entanto, acabaram errando suas finalizações ou parando em Cássio que fez boas intervenções na primeira etapa. Do outro lado, Romero, logo aos três minutos, e Maycon também quase colocaram a bola na rede. No entanto, Marcelo Lomba fez duas excelentes defesas, salvando o colorado.
A segunda etapa continuou movimentada com ambos os times buscando o jogo. No entanto, desta vez a rede não demorou a ser balançada. Aos oito minutos, Guilherme Arana fez ótima jogada pela esquerda até chegar na linha de fundo e cruzar no segundo poste para Romero. O paraguaio apareceu no segundo poste e livre de marcação abriu o marcador para o time alvinegro. O Inter respondeu rapidamente, aproveitando o cochilo da zaga adversária. Quatro minutos depois de leva o gol, o colorado cobrou escanteio rápido, com Nico López, que descolou o cruzamento a meia altura no primeiro poste. Rodrigo Dourado se antecipou a Pablo e de cabeça mandou no canto direito de Cássio, empatando o duelo. O time paulista ainda teve mais duas grandes chances no fim do jogo com Giovanni Augusto e Rodriguino. Porém, lá estava Marcelo Lomba que voltou a aparecer em grande estilo com grandes defesas, garantindo o empate. 

Ficha Técnica 

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 12 de abril de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Farinha (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Cuesta e Carlinhos (Internacional); Fagner, Maycon e Guilherme Arana (Corinthians)
Gols: Rodrigo Dourado (Internacional); Romero (Corinthians)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Carlinhos; Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson (Gutiérrez); D’Alessandro, Nico Lopez (Valdívia) e Brenner (Carlos)
Técnico: Antônio Carlos Zago

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon (Camacho); Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto) (Léo Jabá); Clayton
Técnico: Fábio Carille

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply