#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » O Ituano é o campeão do Interior Paulista em 2017

O Ituano, que foi campeão Paulista em 2014, voltou a erguer um troféu na noite dessa sexta-feira. O 1 a 0 em casa foi suficiente para que a equipe de Itu, com l empate por 1 a 1 com o Santo André no estádio Bruno José Daniel, na região do ABC Paulista, se sagrasse campeão do Troféu do Interior em cima do último campeão da Série A2. Além da taça, o Ituano, assim, também fica com uma vaga na próxima Copa do Brasil e a premiação de 360 mil reais.
O Santo André iniciou o confronto tomando a iniciativa e partindo para cima do adversário. O Ituano, por outro lado, com o regulamento embaixo dos braços, se defendia e esperava os espaços para sair no contra-ataque. A partida teve poucas chances claras de gol para ambos os lados. Mas, antes do intervalo, quem se deu bem foi a equipe de Itu. Lucas Crispim cobrou falta na área cheia de veneno. O zagueiro Naylhor ganhou a disputa no alto e mandou, de cabeça, para o fundo do gol.
Sérgio Soares mudou para a segunda etapa com a entrada do atacante David Ribeiro na vaga do lateral-direito Cicinho e com apenas cinco minutos o resultado. David ganhou de Arnaldo na corrida e na corpo, entrou na área e tocou com categoria, de chapa, no canto, sem chances para Fábio. Então o jogo se transformou em praticamente ataque contra defesa. Na melhor oportunidade do Ramalhão, aos 38, depois de uma confusão dentro da pequena área, David Ribeiro salvou o Ituano em cima da linha. Mas os visitantes fizeram a festa no final da partida e o Ituano é o campeão do Troféu do Interior e com vaga confirmada na próxima Copa do Brasil de 2018.

FICHA TÉCNICA

SANTO ANDRÉ 1 X 1 ITUANO

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 28 de abril de 2017, sexta-feira
Horário: 21 horas (Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Herman Brumel Vani e Evandro de Melo Lima
Cartões amarelos: SANTO ANDRÉ: Diogo Borges, Dudu Vieira, Claudinho. ITUANO: Rodrigo Celeste, Peri, Naylhor e Marcelinho.
Público: 5.405 pagantes
Renda: R$ 45.840,00

GOLS:
SANTO ANDRÉ: David Ribeiro, aos 5 minutos do 2T.
ITUANO: Naylhor, aos 44 minutos do 1T.

SANTO ANDRÉ: Roberto (Diego); Cicinho (David Ribeiro), Diogo Borges, Leonardo e Bahia; Renato, Dudu Vieira, Serginho e Garré (Diogo Orlando); Claudinho e Henan.
Técnico: Sérgio Soares

ITUANO: Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Guly, Rodrigo Celeste (Dener), Lucas Crispim (Marcelinho) e Bassani (Léo); Claudinho e Ronaldo.
Técnico: Roque Júnior

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply